My Own Box | Divulgação

By Vera Carregueira - 15:31



Conhecem a My Own Portugal? Todos os meses, esta nova empresa, envia caixas com produtos portugueses para casa dos seus clientes. O objetivo é dar a conhecer produtos e produtores de qualidade que não são muito conhecidos do público.

A equipa da My Own Portugal mete-se à estrada à procura de locais, sabores e itinerários fora do que é normalmente oferecido aos turistas e no final elaboram uma caixa (Box) que contém 5 a 6 produtos portugueses, um guia turístico do itinerário percorrido, um postal exclusivo da My Own Portugal e muitas surpresas.

Receber a Box é fácil. É apenas preciso subscrever a Box no site www.myownportugal.com, esperar pela encomenda e depois descobrir o melhor que Portugal tem para oferecer. Cada Box tem um custo de 20€ (IVA incluído) + Portes de Envio. O cliente pode adquirir apenas uma Box ou fazer uma subscrição de três meses para que não tenha o transtorno de voltar todos os meses a solicitar uma nova. Para já a My Own Portugal tem o serviço disponível para Portugal e restantes países da União Europeia, Suíça e Noruega. Mas, em breve, chegarão a muitos mais.

A sua Missão é surpreender todos os meses com a cultura, a história, o património de um país e dar a conhecer Portugal em 1001 caixas!

O Tema da My Own Portugal de Setembro tem tudo a ver com o blog, são as Livrarias Emblemáticas de Portugal. Acompanhem a página no facebook para estarem sempre a par das novidades AQUI

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários