Celestial de Cynthia Hand

By Vera Carregueira - 15:05

Celestial conta a história de Clara, uma rapariga de 16 anos que descobre que tem sangue de anjo por parte da sua mãe. Com esta revelação surge outra, todos os sangues de anjo têm um propósito na terra e Clara terá de descobrir o seu o qual surge como forma de visão de uma floresta a arder onde se encontra um rapaz. É então que Clara e a sua família, composta pela mãe e o irmão 2 anos mais novo, muda-se da Califórnia para o Wyoming onde uma série de acontecimentos a levam a conhecer outras vertentes da sua vida como sangue que anjo que nunca imaginou, apaixonando-se e fazendo amizades inesperadas e vendo-se no meio de acontecimentos surpreendentes.
Quando tive a oportunidade de ler este livro, devo dizer que fiquei indecisa, li a sinopse e parecia interessante mas ao mesmo tempo... havia uma certa dúvida. Decidi que deveria valer a pena e não me arrependo. É um livro escrito na primeira pessoa do presente onde nos envolvemos com os pensamentos e sentimentos da personagem principal. Contudo ao chegar ao fim pensei: o quê? e o resto? ficou tanta coisa por dizer. Pesquisei pela autora e descobri que existe um segundo livro ainda não publicado em Portugal que é a continuação desta história empolgante que mistura asas brancas, luz divina e amor. Para os amantes do fantástico esta é mais uma história a não perder.


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá Vera, também tenho algumas reviews no meu blog (http://refugiodagata.blogspot.pt/).
    Não conhecia este livro, o tema fantástico também é o que me chama mais...
    bjs

    ResponderEliminar