Envolvidos de Emma Chase [Opinião]

By Vera Carregueira - 18:18

Sinopse:
Drew Evans trabalha diariamente em negócios de milhões e seduz todas as mulheres de Nova Iorque com um único sorriso. Se a vida lhe corre tão bem, então porque é que está fechado em casa há sete dias, a sentir-se miserável e deprimido? Ele vai dizer a toda a gente que está com gripe, mas a verdade não é bem essa.
Quando Katherine Brooks é contratada para trabalhar com Drew no banco de investimento do pai, a sua vida de playboy, habituado a ter tudo o que quer, dá uma volta de 180º. A competição profissional a que ela o sujeita irrita-o, a atração que sente por ela é perturbadora e a sua aparente inabilidade para conquistá-la é exasperante. Seja como for, Drew tem uma única regra inquebrável na sua vida: não se envolver com colegas de trabalho. Mas será que Drew vai ser capaz de resistir a Kate? E como é que uma única mulher pode transformar o mais sedutor e bem-sucedido dos Don Juans num pobre homem desesperado?






Envolvidos de Emma Chase é uma das apostas da TopSeller para este verão, um romance contemporâneo extremamente divertido e erótico que se torna altamente viciante sendo impossível largá-lo.

A história é contada na primeira pessoa do ponto de vista de Drew que sendo profissionalmente um dos mais competentes e bem sucedidos colaboradores "de um dos mais importantes bancos de investimento de Nova Iorque" é também um homem extremamente arrogante e com um modo muito peculiar de encarar os desafios que lhe surgem. Bastante atraente e muito rico seria mais um daqueles típicos homens que estamos acostumados a ler não é? Não! O Drew é absolutamente diferente e porquê? Porque neste caso, depois de ter todas as mulheres que quer há uma em particular que não o quer, está noiva e não pretende abrir mão do relacionamento sólido e duradouro por um caso de uma noite e é isso que no fundo irá elouquecer o nosso protagonista.

Kate é uma jovem que acaba de chegar à empresa de Drew e os dois formam uma equipa explosiva, excelentes parceiros combinam as melhores aptidões para fazerem os melhores negócios trazendo uma mais valia à já prestigiada empresa. Kate é preserverante, dedicada, trabalhadora, persistente, lutadora, uma mulher que não admite que lhe passem a perna nem que a tomem por idiota.

O núcleo de amigos, familiares e colegas de Drew e Kate são peças chave ao longo da narrativa ajudando tanto na vertente mais humoristica como na mais dramática e sei que o terceiro livro é sobre um casal que se forma aqui.
Numa escrita fluida e divertida a trama tem um ritmo rápido que nos deixa agarrados desde a primeira página. As tiradas completamente descabida de Drew sendo supostamente verdades universais sobre os homens são muitas vezes enormes disparates.

Fiquei fã de Emma Chase, conseguiu criar uma história com uma pitada de drama, um pouco de romance, algum sexo e muito humor. Espero que a TopSeller publique os próximos livros brevemente pois fiquei cheia de vontade de saber mais sobre estas personagens.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Viva,

    Bem estou a ver que esta editora tem livros com qualidade e diversificados, pelo comentário sim senhor, mais um livro que parece interessante :)

    bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
  2. :) este livro é um espectaculo muito divertido, a TopSeller está a crescer imenso a qualidade e diversidade do seu catálogo está a superar-se

    ResponderEliminar