Tirar o DRM dos ebooks de Kindle

By Adeselna Davies - 21:00

Ruiva, quero tirar o DRM do meu Kindle para poder ler no meu Kobo. Isso é possível? Epá não olhem para mim, isso não é legal porra... Eu não quero ir presa, MAMÃ! Just kidding, eu conto-vos tudo o que sei da minha vasta experiência em sacar DRM's porque fuck you bitches, I ain't got no money para andar com Kindles e Kobos e o raios que vos parta atrás de mim.

Bom quanto à pergunta, depende caro leitor. Se tiver a versão do Windows 7 ou anterior, sim dá. Breaking news: ao mesmo tempo deste post consegui finalmente instalar o Kindle for PC na versão do windows 8.1. Eles devem ter mudado algo porque antes se tentássemos instalar eles diziam que não podiam abrir o programa e que tínhamos de instalar a versão mais recente. Mas como a versão nova é horrível (não a sério, vejam as reviews), eles devem ter mudado isso.

Relembro que todas as printscreen que vocês vão ver são do meu PC e que eu comprei TODOS os ebooks ou então eram gratuitos. Não há ali NADA ilegal. Eu pago todos os meus ebooks e só vos vou ensinar como tirar a protecção para conseguirmos ler no Kobo, algo que é impossível com o DRM e em .azw. Por isso nada de mandarem boquinhas do tipo: ai sua pirata... porque it ain't fun ser chamada de algo que não é. Já recebi dezenas de advanced copies e nunca meti uma na net por isso não me venham com sermões.



Para tirarem o DRM dos bichos aka ebooks vão precisar de:

Ingredientes
A) Ter uma conta na Amazon
B) Ter um cartão de crédito ou MBNet
C) Ter dinheiro nesse cartão
D) Ter o programa Kindle for PC
E) Ter o programa Epubee OU plugin Calibre para tirar DRM.
F) Ter o Calibre

Step 1:
Comprar o ebook com a conta da Amazon.


Step 2:
Instalar o Kindle for PC (tem de ser este, não instalem a app!)

Step 3: 
Ir ao programa e fazer sync com a conta da Amazon e fazer Download items



Step 4: 
Abram o ebook no programa e depois fechem tudo (ebook e programa).


Step 5: 
Procurem por uma pasta que diga Kindle ou My kindle Content para verificar que o ebook está lá. Vejam pela data porque os ebook do Kindle têm nomes de ficheiros estranhos.

Step 6: 
Abram o ficheiro no Epubee e removam a protecção.


Step 7: 
Se o ficheiro estiver em azw3 ou azw, abram o Calibre e convertam o ficheiro.


Agora podem ler os ebooks no Kobo sem problemas. Para quem não gostar do Epubee podem sempre utilizar o plug-in do Calibre que remove na mesma o DRM. Simplesmente eu prefiro o Epubee porque é fácil e cómodo. Espero que tenham gostado do tutorial, se tiverem dúvidas ou algo não estiver a funcionar, podem sempre deixar mensagem que eu respondo-vos.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários