Para mais informações clique aqui
Sinopse
Acabada de mudar de cidade, Joey Gray sente-se um pouco perdida, até que conhece um misterioso e atraente rapaz perto da sua nova casa. Mas Tristan Halloway não é o que aparenta ser à primeira vista. E há uma razão muito especial para ele andar a vaguear por entre as sepulturas do cemitério da cidade… Mais do que uma história sobrenatural, Lost Boys fala sobre o amor absoluto, a música e a amizade. Conhece Joey Gray e os seus rapazes enquanto embarcam na maior aventura das suas vidas!
Este é, sobretudo, um livro sobre um amor impossível e de como é preciso acreditar, lutar e não desistir pelo que realmente se quer e em que tudo é possível. Efectivamente a história tem algumas falhas quer linguísticas, quer matemáticas quer mesmo a nível de história, mas gostei muito do ambiente criado por Liliane Carmine que permite-nos sonhar que tudo é possível, em que valoriza valores como a honestidade e a amizade, e sobretudo o lema de sermos nós próprios não sermos cópias.
As personagens não são estão muito trabalhadas, mas são simples e giras, e o que nos é apresentado é suficiente para uma leitura agradável apesar de metade do livro se passar num cemitério e a outra metade numa escola particular.
É um livro Young Adult, mas que na minha opinião pode ser lido tanto por jovens, como por adultos. Uma leitura leve onde a fantasia faz parte da história, que me deixou surpreendida pela positiva.
Recomendo a quem gosta de fantástico mas está cansado de vampiros, a quem gosta de uma boa história de amor, a quem gosta de livros sobre a amizade e o espírito de união e sobretudo aos jovens.
0 comentários