Terminou recentemente a série, da Freeform, Switched at Birth (Trocadas à Nascença em Portugal). Com um total de 5 temporadas, fala-nos de duas adolescentes (Vanessa Marano e Katie Leclerc) que foram trocadas na maternidade e da luta das duas famílias para encontrarem uma solução viável.
Com temas como American sign language, surdez, sindrome de Down, violação, racismo e xenofobia, entre outros Switched at Birth começou a ser exibido a 6 de junho de 2011 e contou com um total de 93 episódios.
Os fãs da série já se mostraram desolados com o final da mesma mas nós aqui achamos que o que eles realmente precisam é de algumas sugestões para partirem para outra.
Stef e Lena formam uma família multirracial com dois filhos adoptivos e um biológico. O casal acolhe temporariamente a jovem Callie, mas seu comportamento causa dúvidas sobre uma possível adopção.
A série segue a família DiMeo, cada um com uma personalidade única: Maya, uma mãe britânica com uma atitude sem barreiras; Jimmy, um marido que não se importa com o que os outros pensam; Dylan, a filha atlética e não-absurda; Ray, o filho do meio que age como o "cérebro" na família; E o filho mais velho, JJ - um estudante de alto nível com paralisia cerebral que tem um humor penetrante e senso de humor. Os DiMeos mudam-se frequentemente numa tentativa de encontrar um ambiente educacional bom para JJ e acreditam que encontraram uma boa opção quando descobrem uma escola que se orgulha sobre ser inclusiva, embora eles rapidamente descubram que nem tudo é tão bom quanto poderia ser.
A série gira em torno da adolescente Lux (Britt Robertson) que passou por casas de adoções durante quase toda a sua Infância. Cate Cassidy (Shiri Appleby) tinha dado à luz ainda era uma adolescente deixando a bebé numa casa de adoção acreditando que ela teria melhores condições de vida com quem a adotasse. Provavelmente por causa de um problema no coração, Lux acaba por nunca ser adotada e aos 16 anos decide que é hora de se emancipar, mas antes disso ocorrer, ela tem que conseguir a assinatura de seus pais biológicos.
1 comentários
Vou ver se começo a ver The Fosters !
ResponderEliminarAmei imenso ver as trocadas à nascença :)
Beijinhos ♡ O Olhar da Marina