Nan-hee é uma estudante universitária com baixa auto-estima que se julga inferior a outras jovens, pelo menos fisicamente. Um dia recebe da mãe um anel mágico que fará com que o homem que ama a veja como a mulher dos seus sonhos. É assim que começa este mini-drama coreano de 6 episódios de apenas meia hora cada.
Numa noite vi este drama e fiquei simplesmente apaixonada, apesar de não ser muito grande é bastante completo, não ficam pontas soltas e o final é maravilhoso.
Kim Seul-Gi já é uma das minhas actrizes favoritas, é impossível não a adorar, tem uma expressividade única e faz-nos adorar as personagens que interpreta, aqui não foi excepção.
Durante o desenrolar da acção somos assoladas por todo o tipo de sentimentos, principalmente medo pelo que acontecerá quando Park Se-Gun (Ahn Hyo-seop) descobrir que a jovem que "vê" não é a verdadeira Nan-hee. Vamos ao longo dos episódios questionando se o amor realmente vencerá o preconceito, se Park Se-Gun perdoará a mentira da jovem e qual será o desfecho da história do anel. Temos aqui a velha história de aparências versus personalidade.
Adorei o relacionamento entre o casal, têm imensa química e desempenham os seus papeis de forma brilhante, adorei igualmente o núcleo familiar de Nan-hee, a mãe dela é extraordinária e a relação com o marido é apaixonante. Um drama que aconselho principalmente aos mais românticos e crente no amor.
Sem comentários:
Enviar um comentário