Adaptações | Doramas | Fevereiro

By Vera Carregueira - 08:08

Algumas das adaptações a estrear em Fevereiro

Saki
A história de Ritz Kobayashi, segue a estudante Saki e a sua turma no dia a dia com o simples objectivo de que o seu club de mahjong chegue a competição nacional.

País: Japão   Tipo: Filme   Data de lançamento no país de origem: 3 Fevereiro

Kizudarake no Akuma
A estudante Mai começa a estudar numa nova escola, onde conhece a sua colega de turma Shino. Shino costumava sofrer bullying pela parte de Mai e das suas amigas quando estavam noutra escola.

País: Japão   Tipo: Filme   Data de lançamento no país de origem: 4 Fevereiro

Zenigata Keibu
Baseado no mangá de Monkey Punch e Tai Okada, Zenigata Keibu fala de um inspector com medidas e técnicas um pouco diferentes das habituais.

País: Japão   Tipo: Drama   Data de lançamento no país de origem: 10 de Fevereiro Numero de Episódios: ainda a definir

Kimi wa Petto
Inspirado no mangá de Yayoi Ogawa, Sumire Iwaya trabalha como editora num jornal super conceituado. Ela é bonita e licenciada numa universidade muito prestigiada. No entanto anda muito desanimada porque o namorado a deixou, mas mesmo assim decide focar-se ainda mais no trabalho. Um dia, ela encontra um rapaz novo, Takeshi Goda, dentro de uma caixa. Takeshi parece-se com um animal de estimação Momo, então Sumire oferece-se para deixar viver em casa dela como seu animal de estimação. * O.O*

País: Japão   Tipo: Drama Data de lançamento no país de origem: 16 de Fevereiro Numero de Episódios: 16

One Week Friends

Baseado no mangá Matcha Hazuki, One Week friends, conta a história de uma rapariga que tem um grande problema em fazer amizades, Kaori Fujimiya, está sempre sozinha e não tem nenhum amigo. Por isso mesmo Yuuki Hase que se sente atraído por ela decide que será seu amigo, custe o que custar.

País: Japão   Tipo: Filme   Data de lançamento no país de origem: 18 Fevereiro

Kyou no Kira-kun

Baseado no mangá  de Rin Mikimoto, Kyou no Kira-kun trata sobre Nino que é uma pessoa muito tranquila e que tem apenas um pássaro como amigo. Kira é uma rapariga popular, mas com um grande segredo. Apesar de viverem um ao lado do outro, eles nunca se falaram. Mas quando Nino descobre o segredo de Kira, tudo começa a mudar, e o que começa como uma amizade hesitante transformar-se em algo mais…

País: Japão   Tipo: Filme   Data de lançamento no país de origem: 25 Fevereiro

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários