A Última Estrela | Rick Yancey | Editorial Presença | Divulgação

By Vera Carregueira - 17:06

Visite o site da Editorial Presença, clique AQUI

ÚLTIMO VOLUME DE UMA TRILOGIA FANTÁSTICA

Primeiro livro - A 5ª Vaga - já adaptado ao cinema

O inimigo já não é o mesmo. O inimigo somos nós. Eles estão entre nós, eles estão sobre nós, eles não estão em lado nenhum. Querem a Terra, mas querem que seja nossa. Vieram para nos dizimar, mas querem salvar-nos. Porém, sob estes enigmas esconde-se uma verdade: Cassie foi traída. E também o foram Ringer. Zombie. Nugget. E todos os sete mil milhões e meio de pessoas que viviam no nosso planeta. Primeiro traídos pelos Outros e depois por nós próprios.

Nestes últimos dias, os sobreviventes terão de decidir o que é mais importante: salvar-se… ou salvar o que nos torna humanos.

O AUTOR:
Rick Yancey nasceu em 1962, em Miami. Os seus livros foram já publicados em mais de vinte línguas e ganharam inúmeros prémios em todo o mundo, figurando na lista de bestsellers do New York Times.
A 5.ª Vaga, o primeiro volume e título desta trilogia, lançada em 2013, recebeu o Red House Children's Book Award, foi finalista dos Goodreads Choice Awards, na categoria de Fantasia e Ficção Científica, e também dos Children's Choice Book Awards, na mesma categoria. Foi igualmente adaptado ao cinema em 2016. A trilogia (cujos títulos anteriores, A 5.ª Vaga e O Mar Infinito, foram já publicados pela Presença) encontra-se publicada em 25 países.

Último livro da trilogia A 5ª Vaga. Um thriller de alta voltagem, com todos os ingredientes para se tornar um grande clássico da literatura fantástica universal. O Filme, baseado no 1º livro da série, estreou em janeiro de 2016, com Chloe Moretz no principal papel.
Resultado de imagem para A 5.ª vaga presença
Clique AQUI
Resultado de imagem para o mar infinito presença
Clique AQUI

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários