Os piores produtos de maquilhagem 2016

By Adeselna Davies - 14:30

No ano de balanços aqui ficam os produtos que nem com um exorcismo funcionariam em mim! Atenção que lá por não funcionarem em mim não quer dizer que não sejam bom produtos ou que simplesmente não funcionem noutras pessoas. Mas maquilhagem é algo muito pessoal e aqui a Ruiva tem pele normal a seca e sensível com rosácea e outras dádivas que me tornam super esquisita com produtos.

Pior primer


Eu raramente faço compras por impulso mas esta foi ainda pior porque foi aconselhado por uma menina da marca. Não funcionou mesmo nada! Esfarela que é uma coisa doida, não faz nada pela minha pele e a base não dura nada. It's a no! Peles normais bem hidratadas ou peles mistas vão adorar.



Pior base


Que base de caca! Sempre adorei bases da KIKO mas esta é a pior deles! 0 cobertura e com uma textura estranhíssima, devia de ser super líquida mas parece tipo mousse, fui lá mostrar às meninas porque encomendei online e disseram que era assim mesmo... yah eu preciso de cobertura gente! No mínimo para uniformizar o meu tom de pele, porque raios é que haveria eu de gastar 15€ numa base que nem uniformizar o meu tom de pele faz? Se têm pele perfeita e querem usar base porque sim... oh fuck it não gastem dinheiro nisto comprem um bbcream! Tem mais cobertura do que isto.


Pior corretor
Outra compra recomendada pelas meninas da Douglas, caro e horrível, fica super cakey e é impossível de esbater com pincel... gastei 16€ no pior corretor de sempre. Aprendam com os meus erros: Maybelline Age Rewind, NYX HD ou Maybelline Fit me!


Pior pó


Amo de morte o translúcido da marca mas este fez a minha cara ficar tipo bolo... mas como já foi descontinuado menos um produto mau nas prateleiras.


Pior primer de olhos


Quando a Ruiva viu isto o meu coração saltou de alegria... excepto que é super líquido e cinzento... não consegui fazer um único olho bonito com isto. Se tiverem algum truque, partilhem.


Pior sombra individual


Tal como o Snowflake é fantástico, este é horrível. Pigmentação? Que pigmentação? Isto nem chega a cinzento, é só mau... se quiserem uma sombra MUITO pouco pigmentada porque têm receio da intensidade de uma boa sombra preta podem arriscar.. só custa 1.4€ também.

Pior lápis de olhos


Catrice made to last... mas não foi made to show up! É preciso ser-se muito bruto com este lápis para ter alguma pigmentação. A Catrice tem outros lápis muito bons, este não é um deles.


Pior rímel


Grumos para que vos quero. Estava super excited com este rímel, é horrível. A escova dele é fantástica mas a consistência do rímel em si é super pastoso e fica tudo preso na escova. Thank God que existe a Supershock da AVON porque este foi usado 2x, nem isso.



Pior batom


1º porque não são matte, 2º porque não são líquidos porra nenhuma! São batons em mousse, it's not the same thing people! A cor boysnberry é péssima, super patchy e não fica nada bem. Transferem e não duram nada para o preço deles. Por 8€ prefiro os batons da H&M. Step up your game marcas de catálogo porque senão na era da internet, as marcas tipo Jordana e Make up revolution vão-vos comer de cebolada.


Ideia brilhante da Ruiva: e se eu investisse num bom batom líquido azul? Assim num caro... giro... de uma marca boa e cruelty free.. era do catano, não era?
Excepto que não aconteceu! Dei $20 por esta bosta de batom, é horrível não dura nada nos lábios e ainda por cima tinha sempre azul em algum lado da cara porque ele mexe-se. I was very very pissed. Eles têm cores lindas e boas da colecção mas a cor Who's zoomin who não é uma delas.




A LA Splash até pode ter bons batons mas eu nunca tive nenhum deles que fosse realmente bom e já gastei em 3 cada um a 14€ por isso não quero saber, os meus lábios ODEIAM a fórmula destes batons. Este azul até herpes me fez. São super secos, basta comer alguma coisinha que sai logo tudo e consegui a proeza de colocar o Katrina, ver um episódio de Game of thrones e chegar ao fim do episódio já só com metade do batom... Neste caso mais vale mesmo investir em alguns batons como Jeffree Star ou Kat von D ou Limecrime.. mais vale pagar uns euros extra e ser bom do que andar nas tentativas.

Pior batom topcoat

Comprei na Expocosmética, é horrível, arde que se farta e o batom transfere na mesma. Waste de 7€!



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários