Adaptações | Doramas | Janeiro

By Vera Carregueira - 11:44

Vejam algumas das adaptações que estrearam em Janeiro

Scum’s Wish

Baseado no mangá de Mengo Yokoyari, Scum’s Wish fala de um casal que tem tudo para ser perfeito, mas que no entanto tem um pequeno segredo fora da escola. Eles não estão juntos e são apaixonados por outras pessoas, no entanto estão juntos para preencher a solidão que tem.

País: Japão   Tipo: drama   Data de lançamento no país de origem: 18 Janeiro Numero de episódios: a definir

Love Hotel no Ueno-san
Love Hotel no Ueno-san de Hakase & Ueno é um mangá que conta a história de um rapaz que usa o nome Ueno na rede social Twitter, e que por lá dá dicas amorosas. Trabalhando também no hotel Gotanda Kingdom, onde ajuda igualmente as pessoas com o mesmo problema.

País: Japão   Tipo: drama   Data de lançamento no país de origem: 18 Janeiro
Numero de Episódios: 10

Tokyo Tarareba Musume

Baseado no mangá de Akiko Higashimura, Kamata Rinko tem 30 anos e é uma roteirista não tão bem-sucedida. Ela não tem um namorado e costuma reunir-se regularmente com duas amigas, Yamakawa Kaori e Torii Koyuki, num bar. Lá, Riko queixa-se sobre sua condição, imaginando várias situações hipotéticas. Um dia, ela decide ir em busca da felicidade profissional e amorosa.

País: Japão   Tipo: drama   Data de lançamento no país de origem: 18 Janeiro
Numero de Episódios: a definir

Dansui!
Inspirado no mangá de Tatsuya Kiuchi, Dansui! trata de um grupo de natação na escola que está quase a terminar por falta de membros. No entanto trata do dia a dia de um grupo de rapazes que faz natação. *faz-me lembrar o Free*

País: Japão   Tipo: drama   Data de lançamento no país de origem: 22 Janeiro
Numero de Episódios: a Definir

Hokusai to Meshi
Mangá de Sanami Suzuki, Yamada, que tem o nickname de Bun, é uma universitária muito pobre que vive em Kita Senju, Tokyo. Apenas com o seu peluche Hokusai, ela é demasiado tímida e sonha muito alto, no entanto ela esta sempre pronta a fazer com que as pessoas a volta dela fiquem felizes com a sua comida imaginativa.

País: Japão   Tipo: drama   Data de lançamento no país de origem: 22 Janeiro
Numero de Episódios: ainda a definir

Totsuzen desu ga, Ashita Kekkon Shimasu

Asuka é uma talentosa mulher que trabalha sempre com muito afinco, no ramo do imobiliário, mas o que ela queria mesmo era se casar e ser uma “mulher da casa”. E parece que está muito determinada a consegui-lo.. até que o seu namorado decide acabar com ela passado 5 anos de namoro. Mais tarde ela encontra Ryuu, que é muito encantador, e tudo o que ela deseja … excepto que ele é contra o casamento.

País: Japão   Tipo: Drama  Data de lançamento no país de origem: 23 Janeiro
Numero de Episódios: A definir

Mischievous Kiss The Movie: Campus & Proposal
Na segunda parte de Mischievous Kiss, os protagonistas vão para a faculdade, mas aqui centra-se em Yūko Matsumoto e no seu “senpai” Sudo, do clube de ténis.
No terceiro filme, tratará de algo que não está no mangá mas que foi escrito pela Kaoru Tada.

País: Japão   Tipo: Filme   Data de lançamento no país de origem: Parte 1 - 27 de Janeiro 



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários