Beleza | Cabazes a 10€ para o Natal | Yves Rocher & AVON

By Adeselna Davies - 14:30

Lá por sermos pobres não quer dizer que não tenhamos de andar cheirosas e lindas! A Raquel Santos foi extremely kind de me ter enviado as revistas da Yves Rocher e da AVON para eu ver umas prendinhas em conta para oferecer. Eu tenho sempre um budget: máximos dos máximos 20€ para a família com quem não me relaciono muito (aka estou com eles de vez em quando). Nem sempre este budget é o ideal porque parecendo que não prendas baratas e boas são uma raridade. No entanto vi coisas fantásticas no catálogo da Yves rocher e no da AVON que não posso deixar de partilhar com vocês se também se encontraram apertados de dinheiro mas querem no entanto dar o miminho.

Lembrete: Eu não sou revendedora, não me foi pago nenhum valor para fazer este post a divulgar os produtos, I'm just a poor girl e sei que muitas mulheres em Portugal ainda gostam de comprar miminhos por catálogo e não online. We aim to please.


Só nesta página podem encomendar pelo menos 3 produtos para dar os 10€ dando não só um miminho mas três com quantias jeitosas de produto. Para quem não aprecia o cheiro de amêndoa e arando, tem ainda versões em pêra e cacau e tangerina e especiarias.



Se quiserem oferecer a 3 pessoas podem ainda poupar encomendando três bálsamos, três gel de duche e três bath bombs cada a 1.20€ fica por 5€ cada conjunto de três produtos.


Se souberem que a pessoa aprecia óleos podem combinar estes óleos com bálsamos com sabores parecidos e os bath bombs.


Com o Inverno vem o frio e o problema de lábios e mãos gretadas pelo que por vezes a prenda útil, boa e barata pode ser um creme de mãos e um bálsamo.

Se quiserem comprar pela AVON têm ainda outras opções aprovadas pela minha pessoa. Estes produtos foram oferecidos pela minha mãe para eu testar e dar o seal of approval ou não.



Estes sprays corporais costumam rondar os 2.95€ e valem todos os cêntimos. Duram o dia todo e dão um brilho bonito à pele. Para quem não se está para chatear com cremes depois do banho. O meu de cherry blossom já vai a meio.




O melhor hidratante que alguma vez já usei! E eu era fã assumida do de Açai da Boticário mas nem esse me deixa as pernas hidratadas durante 24h. Esta manteiga pode ser um bocado gordurosa e por isso convém ser colocada de noite para absorver todinho e quando se acorda sente-se a pele hidratada mas não com aquela sensação de que temos uma loção. Cheira maravilhosamente bem e funciona. Nunca mais tive pele seca nas pernas que era um problema que já tinha há 2 anos desde que estive na Polónia.



Outro pseudo-coffret que pelo preço está óptimo e para quem gosta de baunilha (como eu - ADORO baunilha) é o presente perfeito e super em conta.



Conjuntos por 7€ e ainda podem acrescentar um batom da Colortrend que costumam ser bastante em conta. Não sei como é a pigmentação dos novos porque tenho apenas um laranja e usei durante anos um rosa cheio de brilhos (era teenager sim?) No entanto tal como os batons da Cien para o preço não vamos pedir um YSL! Se derem batons com cor aconselho neutros escuros/vermelhos com tonalidade a fugir do laranjado/corais para o laranja ou rosado. Fujam dos batons demasiado claros ou dos demasiado escuros.


Com estes batons aconselho que coloquem sempre um bocado de corretor debaixo dos lábios para captar a cor original e não se misturar com a nossa cor de lábio. Se quiserem ver as cores no google ou pinterest costumam ter swatches basta pesquisarem: Colortrend (cor do batom) swatches e verem blog posts ou na descrição do Pinterest. Deixo aqui swatches de 5 batons da imagem

https://pl.pinterest.com/pin/348466089894362161/
Amethyst, Violet Friday, Flirt, Passion and Doll Pink.

Não desesperem com a época do Natal que dá para oferecer coisinhas pequeninas, boas e baratas!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários