Comic Con Portugal | Divulgação | Convidados Cinema & TV

By Unknown - 23:49

O maior evento de cultura pop está de volta a Portugal daqui a menos de um mês! Nos dias 8, 9, 10 e 11 de Dezembro a Exponor no Porto irá de novo receber este evento que junta milhares de nerds, no que é o maior evento do país sobre cultura pop, ou seja, super-heróis, animes, mangas, séries, literatura e por aí fora. Se não tiveram oportunidade de ir às duas edições anteriores, aconselho a irem a esta. Mesmo que os convidados (que a meu ver são espectaculares) não achem que vos chamem a atenção todo o ambiente do evento vale a pena. E este ano, ao contrário dos anteriores, temos direito a quatro dias em vez dos três. Mais um dia de diversão.
Além dos paineis onde podem ter oportunidade de fazer pergunta ao vosso ídolo, o recinto Comic Con está cheio de actividades que servem para entreter os milhares de pessoas que passaram por lá. Além de diversas bancas onde podem comprar-se todo o tipo de coisas nerds, possíveis e imagináveis. É com certeza um evento a não perder por aqueles que gostam de passar um bom serão em casa a ver séries, filmes, derivados ou então a ler um bom livro.

O que vos trago aqui hoje é a lista de convidados já revelados para a edição deste ano. Os convidados vão ser apresentados de acordo com a sub-categoria em que estão incluídos.

Cinema & TV 



Ivana Baquero - The Shannara Chronicles
Reconhecida pelo seu papel como Eretria na série The Shannara Chronicles baseada nos livros "As Pedras Élficas de Shannara" de Terry Brooks. Além disso, com apenas 11 anos, foi protagonista do triller "O Labirinto do Fauno". Ao longo da sua carreira teve vários papéis mas nenhum deles de grande destaque. Apesar de se dedicar completamente à sua carreira de actriz também se encontra a estudar Direito.





Jason Isaacs - Harry Potter
Apesar da longa carreira cinematográfica um dos papeis pelo qual é mais reconhecido na rua é com certeza o papel de Lucius Malfoy na saga Harry Potter. Isaac irá participar num painel dedicado à saga. Além disso participou em filmes como "O Patriota", "Peter Pan", "O Enigma do Horizonte" e "Armagedon". A sua vasta carreira faz com que seja um dos convidados mais esperados nesta Comic Con.






David Bradley - Harry Potter
Mais famoso pelos seus papéis como Flich em Harry Potter e  Walder Frey em Game of Thrones, David é um outros convidado muito esperado nesta Comic Con. Tem ainda no seu currículo o protagonismo na série The Strain e participações especiais em séries como Doctor Who e The Walking Dead. Com um vasto currículo que não acaba nunca, será mais que bem-vindo a Portugal.





Rila Fukushima - Arrow
A jovem actriz faz sucesso no canal CW com a sua interpretação de Katana na série Arrow. Além de já ter feito participações especiais em Game of Thrones. No seu mais recente trabalho "Ghost in The Shell" contracena com Scarlett Johansson, sendo este baseado numa famosa manga japonesa. Estará presente nos dias 8 e 9 de Dezembro. 






Cobie Smulders - HIMYM e Agents of Shield
Cobie não necessita de muitas apresentações. Mundialmente conhecida pelo seu papel como Robin em "How I Met Your Mother" que lhe deu variados prémios. Voltou a ficar na atenção dos telespectadores com o seu papel como Maria Hill, quer no filme "The Avengers" quer na sua interpretação da mesma personagem depois na série "Agents of S.H.I.E.L.D.". Mais recentemente regressou ao grande ecrã ao lado de Tom Cruise no filme "Jack Reacher 2". Cobie estará presente na CC nos dias 9 e 10.




Brian Muir - Memorabilia Star Wars
Um dos escultores e artistas mais respeitados da indústria cinematográfica. Brian foi convidado para trabalhar em Star Wars e foi com esculpiu o tão conhecido Darth Vader. Além deste também é responsável pelos Storm Troopers, o Death Star Droid, CZ 3 e os acabamentos de C3PO. Com certeza uma grande presença para fãs de Star Wars.








Zach Galligan - Gremlins
Reconhecido pelo seu papel como Billy Peltzer no filme Gremlins e Gremlins 2: The New Bath. 








Junichi Masuda & Shigeru Ohmori - Pokémon
Os criadores de sucesso dos videojogos deste verão! Os criadores do videojogo Pokémon que deixou tanta gente agarrada aos telemóveis vão marcar presença na Comic Con e com certeza fazer furor! Estarão presentes no dia 9 e 10 de Dezembro.







Estes são os convidados Cinema & TV. Ainda podem ser anunciados mais até à data do evento...esperemos que sejam! Estão ansiosos? Eu cá estou!!!




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários