Crónicas de uma Leitora: Meet&Greet | Julia Navarro | Bertrand

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Meet&Greet | Julia Navarro | Bertrand

Recebi a semana passada um convite da Bertrand para participar do Meet&Greet com a autora Julia Navarro no Altis Grand Hotel em Lisboa, iriam alguns bloggers juntamente com os vencedores do concurso que foi levado a cabo na página da editora pelo que aceitei prontamente.

Em conversa com os presentes

Chegando lá fomos recebidos pelas simpatiquíssimas responsáveis de comunicação da Bertand que nos encaminharam para uma sala onde começámos a conversar até que a autora chegou pouco depois. Uma senhora simpática, de sorriso fácil, uma inteligência acutilante e uma conversa extremamente interessante. Sentámo-nos num ambiente intimista onde Julia Navarro nos falou do seu mais recente livro, A História de um Canalha, livro que levou cerca de 3 anos a escrever. Com um registo diferente daquilo a que a autora habituou os seus leitores no seu mais recente livro temos uma história contemporânea contada na primeira pessoa, sendo o protagonista o "canalha", personagem de grande complexidade.


Julia Navarro falou-nos também de outros livros, da sociedade actual, de politica e sobre poder e comunicação. Sempre disponível para nos ouvir, deixou correr o tempo para que todos tivessem oportunidade de colocar perguntas.


A autografar os nossos livros
De seguida, autografou os nossos livros, alguns ofertados na hora pela Bertrand uma vez que A História de um Canalha apenas estará disponível nas livrarias no próximo dia 14. Houve um pequeno convívio entre todos os presentes havendo lugar para fotos com a autora.


Foi sem dúvida uma hora muito bem passada, com pessoas fenomenais e com uma autora que, mesmo sem conhecer (ainda) as suas obras fiquei a admirar. O meu agradecimento à Bertrand por me ter proporcionado esta oportunidade.



Rever amigas e conhecer pessoas novas é das melhores coisas da vida

Sem comentários:

Enviar um comentário