Cinema | Peter Rabbit nos cinemas em 2018 | Notícia

By Vera Carregueira - 10:36

A SONY, ATRAVÉS DA COLUMBIA PICTURES, JUNTA-SE A FREDERICK WARNE & CO., DA PENGUIN RANDOM HOUSE UK, PARA O FILME “PETER RABBIT™”

Studio Partners e a Animal Logic produzem o primeiro filme em live action/CG Adaptation do adorado clássico. James Corden dará voz ao personagem principal, Peter; Rose Byrne é a co-protagonista, Daisy Ridley e Elizabeth Debicki também se juntam ao elenco de vozes.


A Columbia Pictures junta-se a Frederick Warne & Co., da Penguin Random House UK para Peter Rabbit™, o novo live-action/CG motion picture baseado na adorada série de livros mundialmente conhecidos, escritos e ilustrados por Beatrix Potter, cujo 150º aniversário se celebra este ano.

O filme será realizado por Will Gluck, criado na Animal Logic, o estúdio de animação e produção de efeitos visuais FX da Austrália. A Animal Logic criou a animação para o blockbuster mundial “O Filme LEGO”.

Will Gluck (Olive Bridge Entertainment) e Zareh Nalbandian (Animal Logic Entertainment) juntam-se para produzir o filme, com Doug Belgrad como Produtor Executivo. O argumento é de Rob Lieber com revisões de Gluck. Jodi Hildebrand de Olive Bridge e Jason Lust serão também produtores executivos.

James Corden foi escolhido para dar voz ao personagem principal Peter e Rose Byrne será a Bea, personagem feminina principal neste filme live-action. Daisy Ridley e Elizabeth Debicki também se juntam ao elenco de vozes.

Com este filme, a Columbia e Frederick Warne levarão o adorado personagem Peter Rabbit de Beatrix Potter a uma nova audiência. A Frederick Warne tem sido a editora de Beatrix Potter desde a publicação de “The Tale of Peter Rabbit” em 1902 e é a casa da marca Peter Rabbit™ e Beatrix Potter™.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários