Cinema | Estreias da Semana

By Titinha SCaeiro - 09:00


Para ver Trailer TOQUE na Imagem
Kubo e as Duas Cordas

M6
Título Original: Kubo and the Two Strings
Realizador: Travis Knight
Com: Charlize Theron (Voz), Art Parkinson (Voz), Ralph Fiennes (Voz), Rooney Mara (Voz), Matthew McConaughey (Voz)
Género: Animação, Aventura
País: EUA
Ano: 2016
Duração: 102 min.

Sinopse:
O inteligente e bondoso Kubo ganha a vida de forma humilde, contanto histórias fantásticas às pessoas da sua cidade à beira-mar, incluindo Hosato, Akihiro e Kameyo. Mas a sua relativamente tranquila existência é destruída quando acidentalmente convoca um espírito mítico do seu passado que desce dos céus para cumprir uma antiga vingança. Agora em fuga, Kubo junta forças com Monkey e Beetle e inicia uma emocionante jornada para salvar a sua família e resolver o mistério do seu falecido pai, o maior samurai que o mundo alguma vez conheceu. Com a ajuda do seu shamisen – um mágico instrumento musical – Kubo tem de lutar com deuses e monstros, incluindo o vingativo Moon King e as maldosas irmãs gémeas para desvendar o segredo do seu legado, reunir a sua família e cumprir o seu heróico destino.


Para ver Trailer TOQUE na Imagem
Bastille Day - Missão Antiterrorista

M12
Título Original: Bastille Day
Realizador: James Watkins
Com: Idris Elba, Richard Madden, Kelly Reilly
Género: Drama, Acção
País: EUA/FRA/GB
Ano: 2016
Duração: 92 min.

Sinopse:
Michael Mason é um carteirista americano a viver em Paris que se vê perseguido pela CIA após ter roubado um saco que, sem o saber, contém uma bomba. Sean Briar, o agente a cargo deste caso, depressa compreende que Michael é apenas um peão num jogo de terrorismo internacional, mas também o melhor trunfo para desvendar esta conspiração. Indo contra as suas ordens, Briar recruta Michael, cujos talentos de carteirista serão essenciais à investigação. Numa frenética corrida contra o tempo, o duo apercebe-se que ambos se tornaram alvos a abater e que têm de confiar um no outro para poderem derrotar os seus inimigos comuns.


Para ver Trailer TOQUE na Imagem
Milagre do Rio Hudson

M12
Título Original: Sully
Realizador: Clint Eastwood
Com: Tom Hanks, Anna Gunn, Laura Linney, Aaron Eckhart, Autumn Reeser
Género: Drama, Biografia
País: EUA
Ano: 2016
Duração: 96 min.

Sinopse:
Em meados do mês de Janeiro de 2009 um Airbus A320, pouco depois de descolar do Aeroporto LaGuardia, em Nova Iorque, atingiu um grupo de gansos-do-canadá, que resultou numa imediata perda de potência de ambas as turbinas. Sem opções de aterragem segura, o Capitão Chesley "Sully" Sullenberger decidiu com êxito a proeza de amarar o avião praticamente intacto no Rio Hudson, perto de Manhattan, poupando assim a vida dos 155 passageiros, que foram logo de imediato socorridos pelas embarcações locais. Pelo feito histórico, o Capitão "Sully" e a restante tripulação foram considerados heróis nacionais,e condecorados com a Medalha de Mestre da Guild of Air Pilots and Air Navigators. Mas só depois de uma investigação rigorosa sobre a sua reputação e carreira.



M12
Título Original: Don't Breathe
Realizador: Fede Alvarez
Com: Jane Levy, Stephen Lang, Dylan Minnette
Género: Terror
País: EUA
Ano: 2016
Duração: 88 min.

Sinopse:
Três criminosos de Detroit ganham a vida a assaltar casas cuja segurança é garantida pela empresa do pai de um deles. Um dia, recebem uma dica de que a casa de um velho veterano num bairro pobre da cidade está cheia de dinheiro que ele recebeu quando uma senhora rica matou a sua filha num acidente de viação. Quando vão vigiar a casa para tratar do assalto, descobrem que ele é cego e pensam que, por isso, a tarefa deles está muito facilitada. Nada mais errado: tudo corre muito pior do que aquilo que esperavam.



Título Original: The Smell of Us
Realizador: Larry Clark
Com: Lukas IonescoDiane RouxelThéo Cholbi
Género: Drama
País: FRA
Ano: 2014
Duração: 92 min.

Sinopse:
Paris, Trocadéro. Math, Marie, Pacman, JP, Guillaume e Toff encontram-se todos os dias no Dôme, por trás do Palais de Tokyo. Andam de skate, divertem-se, fumam droga, a dois passos do mundo das artes que tocam sem conhecer. Alguns são inseparáveis, ligados pelas vidas de famílias complicadas. Vivem o instante, as noites "juventude, sexo, drogas e rock'n'roll". Toff filma tudo e a todo o momento.


Estreia dia 9


M12
Título Original: Baar Baar Dekho
Realizador: Nitya Mehra
Com: Sidharth Malhotra, Katrina Kaif, Sarika, Ram Kapoor, Taaha Shah Badusha, Sayani Gupta, Rohan Joshi
Género: Comédia, Drama
País: Índia
Ano: 2016
Duração: 140 min.

Sinopse
Baar Baar Dekho, trata-se de uma história de amor sobre um casal que está prestes a embarcar na jornada do casamento. Uma semana antes de seu casamento, Jai Varma (Sidharth Malhotra) demonstra nervosismo pré-nupcial. Ele encontra-se dividido entre os dois grandes amores da sua vida, a sua profissão e Diya (Katrina Kaif), a sua encantadora noiva. Jai acorda no dia seguinte e encontra-se em lua-de-mel. O problema é que ele não tem nenhuma memória do seu casamento. Assim começa uma agridoce e extraordinária jornada através do tempo, em que Jai é capaz de obter um vislumbre do futuro e do que significa estar casado. Enquanto viaja através do tempo, Jai é apresentado a momentos-chave na vida de qualquer homem, que o levam a perceber que a vida não é uma simples fórmula. Uma fantástica história sobre a vida e o valor dos momentos diários, e a importância de não ter nada como garantido.

Nota: Pode haver alterações ou adiamento nas estreias da semana.

Fonte: Jornal Publico, Sapo Cinema e NOS Cinema

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Vou ver o Nem Respires hoje na abertura do Motel X! Estou mortinha para o ver =)
    Beijinhos!

    Pink Ivory ɷ

    ResponderEliminar