Beleza | SUMMER KIKO HAUL | Primeiras impressões

By Adeselna Davies - 14:30

Está na hora de mais um haul yupi! Bom com o Verão agora a chegar e a cor da minha pele a mudar (lol que foleiro) estava na hora de arranjar novos produtos para o summer time! Onde a Ruiva muda da shade mais clara para a 2º shade mais clara woop-woop party!! Bom por isso não resisti ir à Kiko renovar o stock! Kiko por favor façam um cartão tipo Sephora onde aos X€ temos uma promoção ou algo assim do género porque er... O nosso affair está a ficar demasiado caro, sim? Então decidi renovar a base, rímel que daqui a 2 meses já tenho de deitar o meu da Cien fora (I will never replace you my love) e aproveitei a promoção dos 3.90€ para comprar dois rímeis e ainda um batom, o meu pó a Catrice também está a acabar... Bom vamos por partes sim? Está tudo a acabar, é essa a moral da história!

BLOOMING GLOW REVITALIZING FACE SERUM
13.90€


Sérum de rosto revitalizante com microesferas de vitaminas PP, A e E, para proporcionar à pele uma dose extra de hidratação, suavidade e luminosidade.
Uma composição única com ativos aptos a hidratar, alisar e uniformizar a pele. 

O meu Glowing potion acabou por isso decidi comprar este. É muito refrescante! Isto com a água termal do Boticário, gurl I am so ready to be hydrated in Summer! A sério, eu sou daquelas loucas que pega e dá um 3º banho na cara com água termal porque gurl, HEAT! E este sérum parece-se com os da Guerlain, mas como somos cheap bitches só damos metade do preço! Ainda assim é um bom sérum e até um bom primer, mal aplicamos fica bastante tipo cola e se colocarem a base logo podem ser problemas nenhuns.*

Edit: Entretanto este produto foi descontinuado :( uma desgraça! Era super bom. Não me conformo KIKO!

CC CREAM CUSHION SYSTEM
15.90€ - 12 cores disponíveis - 30 Warm Beige


Base aperfeiçoadora de cor com SPF 25 para conseguir uma tez luminosa e uma pele mais uniforme. 
Textura fluida, leve e de fácil absorção funde-se com a pele, dissimulando discromias e imperfeições. 
O pack cushion system contém uma esponja especial embebida que fornece a dose certa e facilita a aplicação do produto. A elevada porosidade da esponja transporta o produto em pequenas partículas que aderem à pele, tornando-a mais lisa, acetinada e uniforme.

A menina da Kiko disse que se eu quisesse cobertura que esta base não dava para isso que era muito sheer... Mas senhora de Deus quanta mais cobertura é que a moça queria que eu tivesse eu não sei, porque comprei-a hoje, usei-a hoje desde as 2 da tarde até às 10 da noite e, meus filhos, isto tem cobertura média. Não é cobertura alta ou total, não, mas para o Verão com altas temperaturas é perfeita. Super leve, é só pegar na esponja e pressionar gentilmente contra a pele que ela seca num instante. Estou super satisfeita com a compra e to be honest contratem-me para vender maquilhagem porque eu tenho olho para a coisa!

RADIANT FUSION BAKED POWDER
14.90€ - 6 cores disponíveis - 02 Sand (wee já não sou Ivory oh yeahhh)

Pó compacto cozido mineral com acabamento luminoso, com pigmentos micronizados e extratos de minerais preciosos que contribuem a tornar a pele radiosa e acetinada. A fórmula contém com vitamina E e óleo de argão, com propriedades nutrientes e protetoras.
Ao aplicar, a cor desliza com leveza e esbate-se com extrema facilidade. É sedoso ao toque e impalpável. A fórmula cozida enfatiza a pureza das tonalidades, garantindo um resultado cromático homogéneo.
O pó compacto vem dentro de uma moderna embalagem com acabamento gunmetal e com logo KK gravado na tampa. O estojo de maquilhagem tem  fecho magnético e espelho no interior. 

Pela primeira vez dei mais do que 5€ por um pó! Mas este novo... “novo” radiant fusion baked powder não contém talco como o ingrediente principal mas sim mica! Para quem não sabe estudos recentes defenderam que inalar talco pode ser prejudicial à saúde pelo que as pessoas começaram a olhar de lado produtos com talco como ingrediente principal e as marcas viraram-se para o ingrediente mica que é mineral (ao invés do talco que pode conter outros ingredientes na sua composição). Este radiant fusion está livre de talco e parabenos.

Ainda só experimentei com a esponja de algodão que a fantástica Catarina Leigo me ofereceu no dia do casamento para retocar o pó (nem foi preciso) e sinceramente gosto muito. É muito leve, pouco pesado na pele, mal se notava que eu estava a usar base e pó. Gostei muito. É um bom substituto do da Catrice? Ainda não tirei fotos com flash, mas sinceramente se não quiserem arriscar com produtos de talco este é um bom produto para comprarem... Confesso que ainda adoro o meu da Essence e da Catrice mas sendo muito claros, a minha pele estava a ficar um fantasma mesmo com o pseudo-bronzeado do México (ou como o meu marido chama - pele suja porque eu não sou bronzeada só tenho três tons: morta - lagostim - suja). Also o íman do fecho e a embalagem (tem espelho incluído)... I look like such a fancy ass chic bitch com esta embalagem! 


Como o rímel estava em promoção decidi renovar o stock, é um bom rímel se quisermos um look mais discreto para quem em pestanas mais loiras nota-se bem a diferença de cor, para que tem pestanas pretinhas não. Um aspecto positivo deste rímel é que não contém beeswax nos ingredientes (hurrey) so no beees were armed! 

De resto fiz uma pausa na KIKO mas não na Maquillalia nem na Essence, por isso virão muitos hauls e primeiras impressões sobre produtos da Essence/Catrice e Jordana nos próximos tempos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários