Cinema | Boneco de Neve | Livro de Jo Nesbo nos grandes ecrãs

By Mafi - 22:27


19104631


Já há 5 anos que a adaptação de "O Boneco de Neve" tem vindo a ser preparada para o grande ecrã mas parece que anos após a escolha do director inicial - Martin Scorcese  - o filme adaptado do 7º livro da série Harry Hole chegará finalmente aos grandes ecrãs, em 2017. 

Sabe-se que durante algum tempo Martin Scorcese ficou anexado ao projecto com bastante interesse mas o tempo foi passando e outros filmes do realizador foram-se metendo pelo caminho e Scorcese acabou mesmo por abandonar o projecto. Agora com novo realizador (Tomas Alfredson) e com actor principal escolhido,"O Boneco de Neve" tem estreia marcada para 13 de Outubro de 2017 e as gravações estão prestes a começar na Noruega.  Embora Scorcese não seja mais o director da adaptação será um dos produtores juntamente com o autor,  Jo Nesbo

Michael Fassbander será o protagonista que dará corpo a Harry Hole. Embora este seja o 7º livro da série, é um dos mais populares e os direitos para filme já foram comprados em 2011. Em Portugal, a D. Quixote publica o autor e este livro já foi lançado em 2013. 

Michael Fassbander





Parece que o filme já se encontra em pós-produção e com data marcada para Portugal: Chega a 19 de Outubro.
Ainda não há muito mais informações mas fiquem com uma foto das filmagens:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários