Opinião Mangá | Your Eyes Speak to Me | Mio Nanao

By Raquel Maia - 10:15

qqqFoi muito difícil escolher um one-shot para o desafio de março por acabei por ler uns quantos, logo vão sair opiniões de vários e…. começando com Your Eyes Speak to Me de Mio Nanao.
Por isso vai ser uma miniii opinião ^^
Tsukasa é um homem muito calmo, mas muito decisivo e quando quer uma coisa vai fazer por ela. 
Untitled-1 copy
Neste caso ele quer casar com Aoi.
Aoi é uma rapariga simples, bem educada e sempre pronta a ajudar toda a gente, mesmo quando não merecem, como o seu namorado, que parece que só está com ela por interesse, embora ela não consiga entender isso.

A história é pequenina, tem apenas um capitulo,  mas não é por isso que a acção ocorre muito depressa, muito pelo contrário.
Então basicamente quando Aoi estava na escola ela fez voluntariado num lar de idosos e acabou por conhecer o avô de Tsukasa que a achou a melhor rapariga para o seu neto. Dizendo que ela era a mulher ideal para casar com Tsukasa no leito da sua morte, um dos seus últimos desejos era mesmo esse.
Então Tsukasa pensa como poderia ele negar um pedido feito pelo seu adorado avô?
2
E mais nao digo senão estraga a história toda!! :3

Mas… Tsukasa é tão querido e fofo, sim eu achei estranho ele chegar assim a beira da rapariga e dizer aquelas coisas todas enquanto tomava chá calmamente, mas enfim… é a maneira calma dele ser, ao contrario de Aoi que é mais emotiva.
Não conhecia nada de Mio Nanao mas estive a explorar e acho que vou devorar uma série que tem *hiih* My Handsome Mangaka!! *opa é o nome do mangá!!! lol*
Quanto a arte de Mio é bonita mas não achei assim nada de especial, gostei sinceramente da maneira como coloca os vários estados emotivos de Aoi, para alem de toda a fofura dela.


um post original de:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários