Nendoroid Aoba & Ren | Figuras

By verónica - 01:00


Antes de mais, o que é um Nendoroid? Para quem não sabe Nendoroid é uma marca de figuras criadas pela Good Smille Company e têm como principais características a cabeça grande e corpo pequeno, que lhes dão um ar muito fofinho. São figuras de personagens de animes, mangás e jogos online.  Outra particularidade dos Nendoroids é que tem partes removíveis, braços, pernas e até mesmo as caras. Ou seja podemos mudar as posições do corpo e expressões faciais conforme nos apetece.

Confesso que gosto muito destas figuras, é super divertido, pode-se trocar peças de uns para os outros e criar cenários, tirar fotos…

Contudo o problema dos Nendoroids é que têm um preço elevado. Os originais, porque há muitas cópias baratas à venda mas a qualidade não é a mesma, vão desde os 3o€ para cima, dependendo também da loja onde os comprarem. Eu comprei o meu na loja Tokyo Otaku Mode e aproveitei as promoções Natal para o conseguir comprar.



















O personagem chama-se Aoba Seragaki do Anime/mangá/ PC game Dramatical Murders.
O anime é meio estranho, um bocado futurista e este é o personagem principal, um miúdo simpático e honesto que mora com a avó e trabalha em part-time numa loja de lixo e tem o poder de entrar na mente das pessoas e controlá-las. Quando o comprei ainda não tinha visto o anime mas resolvi comprá-lo porque é muito giro. Tem aquele cabelo azul e aqueles olhos verdes…é super cute. E também porque na minha colecção de Nendos há seis meninas e apenas havia um menino. Andava meio desequilibrado, parecia um harém, portanto na hora de escolher foi um membro do sexo masculino. Fiz uma bela escolha, deixem-me dizer.😀 


 A figura traz três carinhas com expressões diferentes, podemos colocá-lo com o casado vestido ou sem ele , um par de braços extra e trás também...o Ren. 



O Ren é um Allmate que se assemelha com um Spitz Japonês. Por outras palavras é um cão tecnológico, equipado de inteligência virtual que lhe permite comunicar com os humanos e capazes de fazer pesquisas na Internet. (eu disse que era futurista). É o fiel companheiro do Aoba e é adorável. Quer a figura quer o personagem do anime.  Na foto não consegui captar bem as cores e os detalhes mas é muito, muito kawaii. 

Estas figuras são muito giras, super divertidas e óptimas para o conceito de Toy Photography, do qual falarei um dia destes, e que apesar no nome dizer tudo podem ter uma noção do que é vendo a galeria de fotos no fim do post original aqui.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários