COLEÇÃO ICON, ICON YOUR LIFE! | Puro | Tecnologias

By Vera Carregueira - 14:24

 
PURO apresentou gama de produtos cheios de cor no Lisboa Story Centre
 
A PURO, líder em acessórios personalizados para o consumidor do mercado eletrónico, lançou hoje em Portugal, através da Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamentos e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia e que este mês celebra os seus 20 anos, a Coleção ICON, uma linha de capas de proteção muito colorida que o acompanha no seu dia-a-dia permitindo expressar as várias facetas da sua personalidade.
Num evento organizado no Lisboa Story Centre onde a cor foi o elemento de destaque, a PURO festeja a chegada do verão com o lançamento da coleção mais colorida de todos os tempos, que apresenta uma gama variada de produtos que podem ser utilizados em conjunto com o seu outfit preferido.  Na sessão, estiveram presentes Jonas Santos, Director-Geral da Projecto Visual, António Higino, Administrador da Projecto Visual e executivas da PURO, nomeadamente Roberta Fantoni, Proprietária da marca, e Beatriz Escalante, responsável pelo Departamento de Exportações.

A COLEÇÃO
Doze capas em doze cores diferentes: todos os estados de espírito, em que as emoções e os sentimentos correspondem a uma tonalidade diferente. A cor é o símbolo mais simples, e também o mais abrangente, que revela o seu estado de espírito e que o define. Todos nos sentimos atraídos por uma cor em particular, uma tonalidade que revela o nosso humor; é uma forma de dizer aos outros quem somos e que nos permite ser divertidos e criar o nosso próprio estilo. É este o conceito base da “Coleção ICON”.
A coleção consiste em doze capas macias para iPhone 6/6s, três powerbanks em tonalidades degradé, quatro auriculares e quatro cabos retráteis lightning & micro USB. Com a Coleção ICON, poderá criar o kit que melhor expressa o seu estado de espírito: como se sente hoje, “energia” rosa, “serenidade” azul, “vitalidade” laranja ou “esperança” verde? 

CAPAS MACIAS 
Doze capas em cores vibrantes de verão, todas ligadas a uma palavra-chave  que  representa uma determinada emoção ou estilo de vida. Disponíveis para iPhone 6/6s e produzidas em plástico rígido, as capas preservam o design original do aparelho e incluem o logo da PURO gravado na frente. Apresentando um design fino e elegante, garantem uma proteção máxima contra abalos e riscos. 
Preço de venda recomendado (IVA incluído): 16,99 euros

POWER BANK EM TONALIDADES DEGRADÉ
A Power Bank de 2600 mAh carrega o seu smartphone rapidamente, esteja onde estiver. É compatível com a maioria dos dispositivos Samsung, Motorola, Nokia, HTC, Blackberry, LG, Sony, Huawei.
Apresenta um design compacto e está disponível em três texturas com tonalidades degradé que ecoam todas as cores da Coleção ICON.
A Power Bank oferece uma porta USB para carregar a bateria e uma porta USB para carregar o aparelho. O kit inclui um cabo USB de 20 cm.
Preço de venda recomendado (IVA incluído): 21.99 euros.

AURICULARES ESTÉREO
A Coleção inclui auriculares compatíveis com smartphones, phablets e tablets. Disponíveis em quatro cores (rosa, amarelo, azul e verde), poderá conversar comodamente em qualquer lugar graças ao microfone e ao botão de controlo remoto incorporados. Está ainda incluído um cabo anti-emaranhamento de 1,2 metros.
Os auriculares da ICON são um acessório essencial para quem está sempre em movimento. Guarde-os no bolso e, quando tiver vontade de ouvir música, coloque-os e sentirá o conforto de uns auriculares que se moldam perfeitamente aos seus ouvidos. Apenas tem de escolher a cor que melhor se adequa com o seu humor!
Preço de venda recomendado (IVA incluído): 14.99 euros.

CABO DE DADOS RETRÁTIL 
Disponível tanto em versão lightning como em versão Micro USB, os cabos com 1 metro de comprimento são compatíveis com a linha Fast Charger desenhada pela PURO. Feitos em silicone anti-emaranhamento, os cabos retráteis poderão ser adquiridos em quatro cores: rosa, verde, amarelo e azul. Fáceis de transportar, terá apenas de escolher a cor que se adequa com o seu estilo!
Preço de venda recomendado (IVA incluído): a partir de 12.99 euros.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários