Beleza | Favoritos de março

By Adeselna Davies - 11:00

O mês de março foi bastante bom a nível de produtos. Por norma não costumo comprar tanta coisa mas como tem acabado alguns produtos e outros aparecem como novidades não resisti a comprar alguns. É melhor começar porque gurrrrl this month was a tchu-tchu money disaster!

Da esquerda pra direita

Catrice MultiMatt | 02 LaLa Lavender | 4.59€

Estava na minha lista de favoritos. É um blush carregado lindo, para quem quer pode so fazer um swipe nas cores mais claras, mas para misturar com o contorno eu utilizo as duas de cima. Dá um efeito muito bonito mesmo sem contorno.

The Body Shop wonderblur | 25€

Fui compra as gotas de lighting para bases e sai de lá com imensos produtos. Este foi um deles. Não aconselho para pele secas. Coloquei no meu homem porque ele tem imensos poros, e a pele dele ficou um autêntico desastre, mas coloquei em mim depois de um bom hidratante e depois coloquei o primer da NIVEA Aftershave e funcionou maravilhas. A pele fica super macia ao toque e cobre algumas imperfeições e poros. Não cobre totalmente os poros mais chatos como os dos meu homem mas os meus que são pequenos foi sem problema. Comprei isto para a minha irmã que tem bastante acne e aquelas blackheads no nariz que são uma chatice. Tive de me forçar a parar de usar isto antes de lhe dar (testei 1º em mim se fosse bosta ficava com ele) e estava a ver que lhe entregava o produto quase vazio!

Jordana Liquid Lipstick | Raspberry tart | 4.99€

Os batons líquidos são como as bases - adoro! Não resisti a este novo da Jordana. Para quem não sabe eu tenho prai uns 5 batons deles. Tirando a MKR/Cien é a marca da qual tenho mais batons. São baratuchos (2.29€) e muito bons para o preço com imensas escolhas de cores. Alguns são dupes de cores de batons famosos por isso quando vi que tinham lançado batons líquidos nem hesitei. A cor é lindíssima e não é daqueles batons líquidos que ficam super secos nos lábios. Esqueci-me que estava com batom de tão confortáveis que são. Não resistem muito a óleos especialmente se comerem algo como um rissol ou um croissant mas também não desaparecem por completo. Vão esbatendo e lá está se não comerem que nem desalmados duram mais do que 6h.
Já agora, se não conseguiram meter as vossas mãozinhas nos kits de batons da Kylie Jenner, a cor Creme Brulé é um dupe da cor Kylie koko k. Não digam que a Ruiva não é vossa amiga.

KIKO Water eyeshadow | Grapefruit pink | 8.90€

Worth every fucking penny!! A sério, se gostam de sombras com muito brilho, estas são as ideiais. Meu deus quase que tive um colapso quando fiz o swatch. Um cor de pêssego com pequenos brilhos dourados que dependendo de onde a luz bate pode virar pêssego, coral ou dourado... I’m done! I love it! A consistência é super cremosa, não tem fallout nenhum e se usarmos molhadas oh meu deus, preparem-se para a loucura! Quero-as todas! Todas! (Duram 10h com primer e fixador) Levantem o rabiosque da cadeira e ide amanhã comprar as sombras.

KIKO LONG LASTING EYESHADOW | Midnight blue | Burgundy | 7.90€

Comprei duas cores porque já tinha feito duas vezes swatches e notei que não iam a lado nenhum enquanto o resto das cores saíam do meu braço. Duram o dia todo, esfumam muito bem, também podemos aplicar directamente com o lápis ou com os dedos (colocamos na pálpebra e depois esbatemos com o dedo). Adoro, as cores são líndissimas, é super cheap para a qualidade da cor e da fórmula. Vou usar as duas cores que comprei na minha mãe e irmã para o casamento. Também podem levantar o tutu e comprar as ditas cujas :3

H&M Eyeliner | All that jazz | 7.99€ (adoro o nome <3)

Outro eyeliner que foi uma surpresa. Havia duas versões: uma em pote e outra em líquido. Ambas pareceram-me super duráveis mas por fim fui com a versão líquida. Deuses da maquilhagem, muchas gracias. Este eyeliner não vai a lado nenhum minha gente! Nowhere. Está mais casado com a vossa pálpebra que o Kanye West à Kim. K.! Sai muito bem com o removedor do Boticário, em vez de sair aos poucos, ele começa a sair tipo uma fita pequenas que fica em forma de bola e depois sai todo. Comprei um em dourado e outro em azul... Valeu todo o dinheiro! TODO!

KIKO Lip scrub Champagne & Strawberry | 5.29€ (acho... estava em promoção :|)

Eu gosto muito dos scrubs da Kiko mas este... Oh God é tão gostoso! De início sentimos o cheiro dos morangos e depois uuuum cheiiiriiinho a champagne. Se todo o champagne soubesse a este esfoliante eu andava a cair de bêbada por todos os cantos! Esfolia tão bem quanto em batom mas parece-me ser menos messy que o outro da linha permanente deles. Se voltarem um dia a estar à venda, ataquem!

Catrice Camouflage corrector |  01 Porcelain | 3.99€

Foi uma aventura conseguir este corrector, está constantemente esgotado. Cobre tudo e é muito bom para fazer contorno ou só cobrir as olheiras mais chatas. Tenho pena de só terem duas cores.

NYX Matte lip cream | Copenhagen | 7.90€ (estão a ver um padrão nos preços?)

Na mesma onda dos lábios opacos decidi experimentar este batom. No geral acho que os batons da NYX são bastante apreciados devido ao seu preço simpático (não tanto quanto os da Jordana ou Wet ‘n wild) mas ainda assim são uns batons bastante amados. O Copenhagen é uma cor tão famosa que tive de esperar que voltasse ao stock para poder comprar. O efeito é muito parecido com o batom líquido da Jordana mas sendo esta cor muito escura é preciso mais camadas para uniformizar. O efeito é o mesmo do da Jordana: confortável nos lábios, depois de remover deixa os lábios mais secos mas nada de especial. As cores são um bocado as tradicionais rosa/ neutro/ burgundy. A NYX lançou para quem quiser algo mais atrevido os Lip Suede e para quem gosta só de nudes os Lip Lingerie.

Pollie pincel | (À venda na Pluricosmética) | 1.20€

A Claudia Lé andou nas compras e mostrou estes pincéis da marca que sao super baratuchos à venda na Pluricosmética. Como tenho colocado a maioria das sombras na pálpebra com o dedo, os pincéis que uso para o côncavo/ canto/ pestanas baixo são sempre de esfumar. Este é muito bom para esfumar as sombras no canto e depois debaixo do osso das sobrancelhas. Tenho-o usado todos os dias e já precisa de ser lavado.

LA girl eyeliner pencil gel glide | Very black | 5€

Lá vem a LA girl outra vez arrasar qualquer competição! 5€ por este lápis é uma pechincha! Ontem acabei a minha maquilhagem ás 2 da tarde, era meia noite e meia quando tirei a maquilhagem e o risco ainda estava lá (meio a desaparecer). Depois da desilusão que foi o lápis da Kiko o intense colour long lasting que mal lacrimejei um bocadinho mais e deixou logo de funcionar. Ando a afiar a torto e a direito mas não há forma de meter o bicho a pintar preto outra vez! Este lacrimejo mais um bocadinho e continua com a mesma pigmentação. Eles têm mais cores mas como queria um lápis bem preto este serviu bastante bem.

Essence long lasting lipstick | Barely there | 2.29€

Já tenho este batom há 1 ano, apesar de andar com cores muito fortes este e o Jordana Taupe são os únicos nudes que uso e não tenho precisado de mais nenhuma cor. São bonitos, cremosos e dão uma cor extra aos lábios mais deslavados sem tornar o look extravagante.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários