Série | Pequenas Grandes Mentiras | Trailer

By Mafi - 18:48




Publicado em 2015 pelas Edições ASA, o livro terá uma adaptação televisiva  para a HBO com elenco já definido. 


Reese Witherspoon e Nicole Kidman compraram os direitos da obra, através das respetivas produtoras, e serão também protagonistas. A elas junta-se Shailene Woodley. 

A história, que mistura drama e comédia negra, centra-se em três mães de miúdos que frequentam o mesmo infantário. Todas parecem ter uma vida perfeita mas os seus percursos vão cruzar-se devido a uma morte. Woodley (“A Culpa é das Estrelas”, “Divergente”, “Os Descendentes”) será uma mãe solteira.

Apenas seis meses depois de apresentado o projeto, a HBO encomendou logo a temporada completa de “Big Little Lies”. O mesmo só tinha acontecido uma vez, com “True Detective”, já que normalmente as séries produzem um episódio piloto e só depois, se interessar, avançam para os restantes capítulos. 

Ainda não se sabe que variações terá a minissérie em relação ao livro mas na história original de Liane Moriarty, Jane (Woodley) é uma mãe solteira que inscreve o filho, Ziggy, na escola pública Pirriwee. O filho nasceu de uma relação violenta de apenas uma noite e Jane tenta agora localizar novamente o homem com quem se envolveu. Madeline (Kidman) tem uma filha da idade de Ziggy e conhece Jane, com quem desenvolve logo uma amizade, a caminho da escola.  

A sua vida parece perfeita mas, na realidade, Madeline sente-se incomodada com a proximidade que a filha está a desenvolver com Bonnie, a nova mulher do seu ex-marido. Celeste (Whiterspoon)  já era amiga de Madeline antes de conhecer Jane. Tem dois gémeos, Max e Josh, e é agredida pelo marido, um banqueiro rico chamado Perry. 

À medida que os meses avançam, as três tornam-se cada vez mais próximas e Madeline e Celeste descobrem que o homem que Jane procura é, afinal, Saxon Banks, primo de Perry. No entanto, decidem não contar à amiga.

Como elenco secundário a série conta com outros nomes de peso:

Alexander SkarsgårdJames TupperLaura Dern
Alexander Skarsgard         James Tupper                 Laura Dern
  

Fonte: NIT



Saiu finalmente o teaser trailer da série! 





A série estreia em 2017! 

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu tenho uma crush tão grande pelo Alexander Skarsgård... xD

    ResponderEliminar
  2. A fotografia é uma das melhores coisas da série, o que ajuda muito com a história e os personagens. A séries de drama são os meus preferidos, mas Big Little Lies se tornou no meu filme preferido. Sua historia é muito fácil de entender e os atrices podem transmitir todas as suas emoções. Na minha opinião, Sharp Objets serái uma das mehores series que será lançado.O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio. O série superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Esta série conta uma história extraordinária.

    ResponderEliminar
  3. Assisti a primeira temporada da série e adorei! Desfrutei muito pelo bom enredo e narrativa. Acho que a história nos inspira. O elenco é incrivel! É uma das séries com Laura Dern que eu mais gostei até agora. Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus fimes HBO 2017, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinária. Recomendo! A verdade vale a pena. Se vocês são amantes da atriz é uma série que não devem deixar de ver.

    ResponderEliminar