Prometes Amar-me? | Monica Murphy | Topseller | Opinião

By Vera Carregueira - 15:34

 
Compromisso. É isso que eu quero do Colin. Desde que o meu irmão Danny morreu em combate que ele me tem ajudado imenso. Até me deu emprego no seu restaurante requintado para que eu pudesse deixar de ser uma simples empregada de mesa num clube de strip de quinta categoria. Mas confortá-lo quando ele tem os seus horríveis pesadelos, ainda que me permita estar junto dele na cama, já não me chega. Eu sei que ele se sente culpado pela morte do Danny, por não o ter acompanhado, mas não posso continuar a ter esta vida dupla.

Amo-o desesperadamente, mas ele enfrenta demasiados demónios. E se não se abrir comigo agora, nunca será o companheiro ideal que eu preciso que ele seja. Dei-lhe um mês e agora vou-me embora. Se ele me amar como diz que ama, saberá onde me encontrar.


Monica Murphy é uma daquelas autoras que nos agarra desde o início, este foi o terceiro livro que li da autora e mais uma vez estamos perante uma história apaixonante, cheia de romance e com uma intensidade dramática capaz de quebrar o mais forte.

Estamos perante a história de Jen, a melhor amiga de Fable, e Colin o patrão de ambas e melhor amigo de infância do irmão da jovem. Mais uma vez vemos personagens com passados problemáticos, com dificuldade em comprometerem-se mas com personalidades fortes, nunca se submetendo às adversidades. Gostei imenso deste livro porque, tal como os anteriores, são pequenos (menos de 300 páginas) e condensam imensas emoções fazendo com que a leitura não tenha momentos monótonos ou mais fracos.

Uma das coisas que mais adoro na autora é o facto de nos dar o POV de ambos e por isso nos dar verdadeiras descargas de sentimentos o que nos faz sentir empatia por ambos mesmo não concordando com muitas das suas atitudes. Monica Murphy tem uma escrita simples, muito acessível fazendo com que a leitura flua e é por isso que é presença assídua na estante.

Esta opinião vai ficar pequena porque nem sempre são precisas muitas palavras para dizermos o quanto gostámos de uma leitura, é um excelente livro de uma autora fantástica.



Este exemplar foi gentilmente cedido pela Topseller em troca de uma opinião honesta

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu li os dois primeiros livros, mas nem os personagens nem a própria história me cativaram muito. :/

    ResponderEliminar