Embelleze | Produtos recebidos de Fevereiro e Março | Divulgação

By Vera Carregueira - 14:11



Olá olá
Hoje venho mostrar-vos os produtos da Embelleze que recebi em Fevereiro e Março. Este post está um pouco atrasado mas em parte foi devido à avaria do telemóvel que foi para a fábrica e a coisa andou deprimente por aqui. Vou entrar mostrar os produtinhos que recebi da Novex uma das marcas da empresa Embelleze.

Creme de Tratamento Ultra Profundo Óleo de Argan - Macro Recristalização
O Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Óleo de Argan promove restauração e nutrição dos fios, aumentando a força da fibra capilar e prevenindo o frizz. Novex Óleo de Argan é a jóia que vai tratar os cabelos com frizz, pontas duplas, ressecados e sem brilho, deixando-os restaurados, nutridos e prontos para receber os mais valiosos elogios.

Extraído diretamente das árvores de Argan no Marrocos, o Óleo de Argan é um poderoso hidratante e antioxidante natural que combate os radicais livres, ajudando a reparar os danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar e combatendo o frizz. A fórmula exclusiva deNovex Macro Recristalização ainda utiliza a pura Vitamina E, uma combinação perfeita para garantir cabelos cheios de vida, renovados, hidratados e com zero frizz.
Tratamento Concentrado Óleo de Argan (Proteção Antifrizz) (as ampolas)


- Extraído das sementes de Argan Spinosa, árvore típica do Marrocos, o Óleo de Argan possui propriedades emolientes, hidrata e fecha a cutícula dos fios.

- Nutrire Óleo de Argan Soro Concentrado age profundamente devolvendo o brilho, o balanço natural dos cabelos e ajudando a eliminar o frizz.
1. Elimina Pontas Duplas
2. Hidratação Profunda
3. Proteção Antifrizz

- Ação Instantânea – 1 Minuto
- Ampolas para aplicação
- Nutrire Óleo de Argan Soro Concentrado vai deixar você pronta para brilhar!


A embalagem trouxe ainda uma pequena e prática escova com espelho para transportar na mala.




Estes foram os produtos que recebi ainda em Fevereiro e tenho particular curiosidade nas ampolas Nutrire Dex 5 D-Pantenol Tratamento Concentrado. Como cá por casa há muitas mulheres estou a pensar qual a melhor forma de testar as 3 ampolas nas 5. Talvez a melhor forma seja adicionar ao shampoo mas ainda vamos conferênciar. É um produto que promete muito mas confesso tenho expectativas bastante altas pelo que já li por aí.

Chegou também Creme de Tratamento Ultra Profundo Queratina Brasileira

- A Queratina é uma proteína importantíssima na formação da fibra capilar.- A Queratina Brasileira é hidrolisada e isso garante a sua rápida absorção pelos fios, fortalecendo e revitalizando-os profundamente. 
- Novex Queratina Brasileira tem ação eficaz e imediata: traz muito mais brilho, maciez ao toque e restabelece o movimento natural de cabelos extremamente danificados.
- Tem Ação Efetiva em 3 minutos.
- Rende até 09 aplicações


Como se devem lembrar temos um passatempo pendente e já tirei alguns produtos daqui para o/a vencedor/a. Assim que possível realizaremos o sorteio.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários