Cinema | Um longo inverno | Novas imagens!

By Mafi - 23:15





Editado pela falecida Contraponto em 2011, é finalmente revelado algumas informações referentes à adaptação cinematográfica de "Um longo inverno", no original "Between Shades of Gray" da autora Ruta Sepetys. O filme, pelo nome semelhante à série "As 50 Sombras de Grey" irá ficar com um título diferente do que do livro, embora em português acabe por passar ao lado, visto que o livro tem um título muito diferente e que em nada se confunde com a obra de E.L.James,

O elenco foi revelado e as gravações estão perto do final. Ainda não há data de lançamento mas prevê-se que seja em 2017.
Em 1941, Lina, de quinze anos, prepara-se para ingressar na escola de artes e para tudo o que aquele verão lhe pode proporcionar. No entanto, uma noite, a polícia secreta soviética invade a sua casa, levando-a juntamente com a sua mãe e o irmão mais novo. São enviados para a Sibéria. O pai de Lina é separado da família e conduzido a um campo de concentração. Lina decide arriscar tudo e usa a sua arte como forma de enviar mensagens, na esperança de que estas cheguem ao campo prisional onde o seu pai se encontra e lhe transmitam que a sua família ainda está viva. É uma longa e comovente viagem. Apenas a força, o amor e a esperança fazem com que Lina e a família resistam a cada dia. Mas será isso suficiente para os manter vivos?


Bel Powley será Lina, a protagonista do filme. 

Jonah Hauer-King será Andrius Aras;

Aiste Dirziute será Joana;


Greg Kolpakchi será Greshnev;


Fonte: Livros & Citações 




Começa a ser desvendado um pouco do filme que com as filmagens já concluídas, estreia em 2017! 




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários