Update dos Desafios

By Vera Carregueira - 16:51

Alô, alô cá estou eu para fazer um update destes dois meses de desafios que não foram tão certinhos como deveriam ter sido, daí ter decidido alterar o meu desafio pessoal que estava demasiado puxado por isso vou rever este primeiro. O desafio pessoal era:

Estou a conseguir ler um livro/ebook por semana e geralmente a maioria das semanas até mais, os mangás é que está difícil.
Em janeiro li os 2 primeiros volumes de Owari no Seraph e adorei mas deveria ter lido pelo menos 4 volumes, acabei por ir adiando e não consegui. Não ando a ver animes, aliás vi logo no início de Janeiro o filme de Ao no Exorcist e vi Sukiite Ii na Yo.



 Em Fevereiro já li numa semana 5 volumes (ou seja todos) de Orange o que distribuindo nem é mau mas acaba por ser "batota", mas ainda não vi animes nenhum.

  Em relação a filmes que deveria ser também uma semana tenho conseguido "aguentar" porque há semanas que vejo 2 ou 3 filmes e outras que não vejo nenhuns. em janeiro vi estes:
 




 Em Fevereiro vi 4 filmes dois a semana passada e dois esta semana. Devo dizer que já vi mais filmes estes quase 2 meses (sem contar com os que passam na tv) do que o ano passado todo.



 Tenho de deixar "cair" o desafio de ver uma temporada de anime por semana, vou tentar uma temporada por mês mas sem esperanças de conseguir grande coisa mas vou tentar porque há muitos que quero ver. É mais fácil cumprir com os filmes.

Em relação ao Desafio Literário de 2016 está a correr bastante bem na verdade pois já consegui ler livros para encaixar em 5 alíneas.

E vocês como está a correr os vossos desafios de 2016?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários