Kiko Milano | Maquilhagem de casamento | Haul

By Adeselna Davies - 16:04



Ontem depois de sair do emprego decidi dar um salto para terminar as compras de cosmética para o meu casamento. A minha irmã e mãe pediu-me para eu as maquilhar para o meu casamento e aceitei, sabendo que consigo maquilhá-las sem precisar de uma profissional. A minha mãe gosta de muito poucas cores nos olhos e nos lábios ao passo que a minha irmã é mais aberta a todo o nível de cores.
Como estava no shopping decidi passar pela Kiko para ver umas sombras e um primer que o meu da Essence acabou. Visto que a loja estava quase vazia, uma menina aproximou-se de mim e perguntou se precisava de ajuda. Eu adoro que as senhoras nos perguntem se precisamos de ajuda porque por norma apesar de eu testar as coisas, gosto que validem. Ontem a maquilhadora estava com uma maquilhagem simples e elegante (por norma as meninas da Kiko usam assim coisas mais berrantes). Lá arranjamos umas coisinhas (a minha mãe não usa pestanas falsas e a minha irmã não precisa por isso decidi compra um top coat só) e depois falei-lhe sobre a base. Eu uso bases de média cobertura. Não preciso de muito mais, mas visto que sou a noiva gostaria de ter aquele aspecto de bonequinha sem imperfeições. Tenho pena que a Kiko não dê amostras porque assim levava para casa e testava, por isso tive de experimentar lá. O resultado é a foto seguinte por isso vamos por partes.



SKIN EVOLUTION FOUNDATION
Base multi-performance, uniformizante e suavizante

Descrição:

Base multi-performance, uniformizante e suavizante com SPF 10, adequada para todos os tipos de pele. Duração testada de até 10 horas (isto parece-me ser sem primer nem fixador)
O conceito de tez perfeita está a evoluir para uma textura fluida, cremosa e fácil de aplicar que se funde ao entrar em contato com a pele, deixando-a macia, suave e uniforme.
A fórmula tem cobertura média, é fácil de dosar e é enriquecida com pigmentos especiais ultra finos que mantêm a luminosidade e intensidade da cor ao longo do tempo. O acabamento natural intensifica a tez, não deixa marcas nem efeito brilhante.
Formulada com uma mistura de ativos hidratantes e antioxidantes - úteis para proteger a pele contra agressões externas - e enriquecida com fator de proteção solar 10, a Skin Evolution Foundation cuida da beleza do seu rosto, defendendo-o contra o fotoenvelhecimento.
Disponível em 18 tonalidades, adequadas para todos os tipos de tez e etnias.
Hipoalergénico - fórmula criada para minimizar o risco de reações alérgicas.
Não comedogénico.
Sem parabenos.


Esta foi a base que a moça me indicou para uma cobertura alta. Estava em dúvida entre a Unlimited e esta, mas por fim ela disse que esta durava mais e podia ir do natural à cobertura alta rápido. Eu ontem estava muito, muito vermelha e a base cobriu tudo. Literalmente tudo! A maquilhadora ainda me colocou pó e um blush lindo e eu nem sou nada de usar blush mas fiquei com uma pele linda. Eu estava com receio de que a minha pele estando a recuperar de uma reacção não desse para uma base de alta cobertura e de facto precisava de fazer uma exfoliação. Nota-se nos poros e no canto do nariz que a base fica mais encrostada por a minha pele estar em pior estado mas de resto adorei o aspecto flawless que a base me deu. E “só” custa 12,90€. Eu sou a shade 102 light rose (yes ainda só vou na 2º mais clara). Vou testar na minha irmã se bem que quase de certeza que ela é a 101 Ivory.



False lashes concentrate top coat
Máscara intensificador de curvatura para cobertura superior

Máscara intensificador de curvatura para cobertura superior.
Quando aplicado depois do seu rímel normal, reforça a curvatura em 80%*.
A sua textura flexível é enriquecida com uma resina especial que fixa e mantém a curvatura das suas pestanas perfeita ao longo do tempo, sem as endurecer ou torná-las pesadas. A fórmula circula facilmente através das suas pestanas já maquilhadas para acentuar a sua curvatura com um efeito "pestanas levantadas" imediato.
Ceras e filmogénicos tornam a textura ainda mais elástica e flexível e, em sinergia com o aplicador curvado, dão às suas pestanas aquela curvatura perfeita.
*Teste instrumental clínico.
Testado oftalmologicamente.

Ah pois é bebé... Eu tenho umas pestanas de bosta mas isto até foi mais para a minha mãe e irmã e depois para mim, no futuro, of course. Como elas não usam pestanas falsas precisava de colocar algo que sobresaísse as pestanas. Testei hoje isto com o rímel da Cien (tubo preto) e estou apaixonada! Com o da AVON fica clumpy, com grumos por serem os dois efeito false lash, mas com uma máscara só de volume, isto fica muito natural e bonito. Aconselho!



EYE BASE PRIMER
Base de fixação para sombras

Descrição
Uma textura cremosa feita de base em pó suave e fundente.
Este suporta a aplicação e a fixação da sombra, tornando-a extremamente duradoura ao longo do tempo.
A sua pigmentação clara neutraliza o tom das suas pálpebras realçando a cor resultante da sombra.

Hipoalergénico = fórmula criada para minimizar o risco de reações alérgicas.
Oftalmologicamente testado. Sem parabenos. Sem fragrância.

O meu primer acabou... Pois ainda não testei. A menina nisto foi-me muito útil, estava em duvida entre o perolado e este mas como queria que a sombra durasse o dia todo. Vou testar este primer com sombras da Essence, Kiko, MKR e Basic. Depois coloco na review do produto os meus pensamentos.
O meu ultimo produto é a sombra.




COLOUR SPHERE EYESHADOW
Sombra compacta com efeito sedoso, brilhante e fácil de misturar

Descrição
Rica em pigmentos iluminantes e pérolas multifacetadas para uma textura com efeitos especiais.
Pode ser utilizada húmida ou seca para ajustar a intensidade da cor de transparente a intensa.
Bem tolerada por olhos sensíveis.

Vocês deviam de ver eu ontem cheia de swatches no braço -.- Meu deus passei o dedo por tanta sombra e não há nada pior que sombras onde se passa o dedo e sente-se a sombra super rugosa. Blergh. Dito isto como estou a pensar em fazer um look esfumado azul na minha mãe decidi trazer este para o canto do olho e para a linha de água. Fiz um swatch no braço e pareceu-me bonita. Não me parece intensa o suficiente para ir lá com uma camada, mas não me importo de conjugar isto com um preto também menos forte. A minha mãe gosta de brilhos, irei testar nos meus olhos e ver quanto aguenta e quanto é que transfere para o resto do olho.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Por acaso até gosto da maquilhagem da Kiko nomeadamente as sombras... acho que sou viciada nelas xD
    Btw parabéns por ires casar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tirando aquelas de 12h (que não dura 12h duram 6), gosto muito. Hoje comprei uma da Catrice, mate (aqueles redondos) meu deus!!! Que coisa mais OMFGDGDGYDG!!! Um niquinho no pincel e super pigmentado! Vamos ver a duração :D Tem que durar tudo!!

      Eliminar