Crónicas de uma Leitora: Cinema | Uma Escolha por Amor | Nicholas Sparks | PRIS Audiovisuais

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Cinema | Uma Escolha por Amor | Nicholas Sparks | PRIS Audiovisuais


********
UMA ESCOLHA POR AMOR
(THE CHOICE)

Baseado no romance emocional e inspirador do notável escritor literário Nicholas Sparks, UMA ESCOLHA POR AMOR, narra o poder do amor de um jovem casal que se detesta no primeiro encontro até a uma longa jornada de forte amizade, cumplicidade e desejo que muito dificilmente ambos poderiam ter antecipado.
Quando a mal-humorada estudante de medicina Gabby Holland se muda para a casa ao lado de um homem sedutor entre as mulheres, Travis Shaw, ela jamais previa que a sua vida iria mudar de rumo ao apaixonar-se por aquele que ela achava insuportável. Travis sempre acreditou que um relacionamento sério nunca iria fazer parte dos seus planos uma vez que adora a sua vida boémia; por sua vez, Gabby está prestes a dar o passo mais arriscado ao querer ir viver com o seu namorado de longa data – até que uma irresistível atração entre o improvável casal altera o destino das suas vidas.

Agora, anos mais tarde, Travis está no hospital com a sua vida despedaçada e o seu futuro incerto. O passado vem à memória com todas as vivências que o levaram até ali. Se o tempo voltasse atrás…Travis encontra-se agora perante uma escolha que jamais alguém teria de fazer….Valerá a pena quebrar a promessa feita ao amor da sua vida?
Trabalhando uma década e traçar a evolução de relacionamentos amorosos que é, em última análise, testado pela maioria dos acontecimentos mais marcantes da vida, esta história de Sparks culmina com a pergunta que cada casal se deve questionar: 
Até onde você iria para manter a esperança do amor viva?


Realizado por Ross Katz (Lost in Translation) e com as participações de Benjamim Walker (Abraham Lincoln: Vampire Hunter), Teresa Palmer (Warm Bodies), Maggie Grace (Taken) e pelo Nomeado aos Óscares Tom Wilkinson (In the Bedroom). Argumento de Bryan Sipe (Demolition) e baseado na obra literária de Nicholas Sparks (The Notebook).
Com o apoio Pris audiovisuais

Sem comentários:

Enviar um comentário