Televisão | A noite de todas as almas | Deborah Harkness

By Mafi - 20:30





A moda de adaptar livros parece continuar e na imensidão de livros que tem os seus direitos adquiridos mas cujo desenvolvimento nunca sai do papel, a trilogia "Todas as Almas" da autora Deborah Harkness parece que terá mais sorte que as suas companheiras. 

No dia em que fez 5 anos de lançamento do 1º livro da trilogia, no original "A discovery of witches", teve os seus direitos comprados para o formato de série de TV e o objectivo é desenvolver um drama baseado no livro com intenção de adaptar os três livros a série. Os direitos foram comprados por Jane Tranter e Julie Gardner’s da produtora Bad Wolf. Ashley Pharoah é a responsável pela adaptação e a própria autora irá ajudar a escrever vários episódios. 

Algures no passado, a trilogia teve interesse por parte da BBC mas os direitos acabaram por ir mesmo para a Bad Wolf. A Warner Bros adquiriu os direitos para filme logo em 2011 mas quando o contracto expirou sem que o projecto tivesse andado para a frente, os direitos voltaram à autora que manteve conversações sobre uma possível adaptação a cinema ou televisão até ter lançado toda a trilogia. 
Em Portugal a série já encontra-se toda traduzida pela Casa das Letras.

Outros livros da série

Mais novidades serão adicionadas há medida que irão saindo notícias sobre a adaptação. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários