Cinema | Estreias da semana

By Titinha SCaeiro - 09:00


Para ver Trailer TOQUE na Imagem

Alvin e os Esquilos: A Grande Aventura

M6
Título Original: Alvin and the Chipmunks: The Road Chip
Realizador: Walt Becker
Com: Kaley Cuoco (Voz), Bella Thorne (Voz), Anna Faris (Voz)
Género: Animação, Comédia
País: EUA
Ano: 2015
Duração: 86 min.

Sinopse:
Depois de, nos outros três filmes, Alvin, Simon e Theodore (vozes de Justin Long, Matthew Gray Gubler e Jesse McCartney) conseguirem escapar de todas as tropelias em que se meteram, vivem felizes na companhia de Dave Seville (Jason Lee), o seu guardião e amigo. Tudo lhes corre de feição. Até que, sem que pudessem esperar, Dave lhes apresenta Samantha (Kimberly Williams-Paisley), a mulher por quem se apaixonou e com quem parece querer partilhar o resto da sua vida. Agora, crentes de que vão ser abandonados por aquele que se habituaram a considerar como um verdadeiro pai, os três esquilos unem-se num objectivo comum: impedir que a relação entre eles avance para o inevitável pedido de casamento. Mas, tal como seria de esperar, os pequenos apenas se vão meter em enormes sarilhos…
Realizado por Walt Becker ("2 Amas de Gravata"), esta é a quarta aventura dos famosos esquilos que fizeram as delícias daqueles que foram crianças durante a década de 1980.

Para ver Trailer TOQUE na Imagem
Carol

M12
Título Original: Carol
Realizador: Todd Haynes
Com: Cate Blanchett, Rooney Mara, Sarah Paulson, Kyle Chandler, Sarah Paulson
Género: Drama
País: EUA/FRA/GB
Ano: 2015
Duração: 118 min.

Sinopse:
Nova Iorque (EUA), década de 1950. A jovem Therese Belivet sobrevive com um emprego na secção de brinquedos de um grande armazém ao mesmo tempo que sonha com uma carreira como fotógrafa profissional. Um dia, conhece Carol Aird, uma mulher sofisticada de cabelos loiros e casaco de vison que ali chega para comprar um presente de Natal para a filha. Therese anota o endereço de envio do brinquedo e, num impulso, escreve um cartão de felicitações. Carol, que está a viver um momento conturbado e que se encontra à beira do divórcio com Harge, o marido, responde. Mais tarde, as duas encontram-se e tornam-se amigas. Com o tempo, a ligação torna-se mais íntima, e a amizade converte-se em paixão. Mas quando a relação se torna evidente, o marido de Carol retalia pondo em causa a sua competência enquanto mãe e exigindo a guarda total da filha de ambos. É então que Carol, desesperada, desafia Therese a fazer uma longa viagem pelos EUA…

Para ver Trailer TOQUE na Imagem
Horas Decisivas

M12
Título Original: The Finest Hours
Realizador: Craig Gillespie
Com: Chris Pine, Ben Foster, Eric Bana, Rachel Brosnahan, Casey Affleck
Género: Drama, Thriller
País: EUA
Ano: 2016

Sinopse:
Fevereiro de 1952. Uma tempestade de enormes proporções atingiu Nova Inglaterra, no Nordeste dos EUA. O “SS Pendleton”, um petroleiro T-2 com destino a Boston, com mais de 30 marinheiros dentro, é literalmente partido ao meio. Quando a notícia chega à estação da Guarda Costeira, em Chatham, Massachusetts, o subtenente Daniel Cluff ordena uma arriscada operação de resgate. Apesar de todas as dificuldades e da consciência do enorme risco para as suas vidas, quatro homens entram num pequeno barco salva-vidas e enfrentam o mar, salvando-os de uma morte certa.

Para ver Trailer TOQUE na Imagem
Os Oito Odiados

M12
Título Original: The Hateful Eight
Realizador: Quentin Tarantino
Com: Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins, Demián Bichir, Tim Roth, Michael Madsen, Bruce Dern
Género: Acção, Western
País: EUA
Ano: 2015
Duração: 168 min.

Sinopse:
Entre seis e oito anos após o fim da Guerra Civil, uma carruagem avaria no meio da paisagem invernal de Wyoming. O caçador de recompensas John Ruth e a fugitiva Daisy Domergue vão para Red Rock, onde Ruth a entregará à justiça. Mas durante o percurso, eles encontram o Major Marquis Warren, um ex-soldado que se transformou num terrível mercenário, e Chris Mannix, um renegado sulista que quer ser o novo xerife da cidade. Ao se perderem na tempestade, o grupo procura refúgio numa estalagem administrada por Minnie. Lá, são recebidos por Bob, que gere o estabelecimento enquanto Minnie visita a mãe, Oswaldo Mobray, o carrasco de Red Rock, o cowboy Joe Gage e o Confederado General Sandy Smithers.

Para ver Trailer TOQUE na Imagem
Como Enterrar a Ex

M12
Título Original: Burying the Ex
Realizador: Joe Dante
Com: Anton Yelchin, Ashley Greene, Alexandra Daddario
Género: Comédia, Terror
País: EUA
Ano: 2014
Duração: 89 min.

Sinopse:
Aficionado de filmes de terror, Max possui uma loja de artigos ligados ao tema. Já há algum tempo que a sua relação com Evelyn, a namorada, começa a revelar algumas fragilidades, mas ele vai deixando arrastar os problemas, que considera bastante compensados pela inegável – e inesgotável – atracção física. Um dia, durante um encontro sexual particularmente escaldante, eles juram amor eterno. Para mal dos seus pecados, estavam na presença de uma pequena estátua de um diabo com poder de transformar os desejos em juras perpétuas. Mas quando Max decide que é chegado o momento de pôr um ponto final no namoro, e antes mesmo de encontrar a coragem necessária, a pobre rapariga é morta num atropelamento. É então que, regressada da sepultura, a jovem Evelyn decide manter o prometido e continuar a amá-lo… até à eternidade. E o problema agrava-se quando ela percebe que o rapaz já recuperou da perda e que agora está interessado em Olivia, uma rapariga tão apaixonada pelo terror quanto ele.
Uma comédia de terror realizada por Joe Dante (“Medos”) segundo um argumento de Alan Trezza que conta com a participação dos actores Anton Yelchin, Ashley Greene, Alexandra Daddario e Oliver Cooper, entre outros.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários