Dex5 da Novex | Embelleze | Divulgação

By Vera Carregueira - 14:02

Como sabem o blog foi escolhido para ser embaixador da Embelleze e recebemos os primeiros produtos, ainda estamos em fase de análise mas para já parecem ser muito interessantes.

Para começar os produtos são entregues por uma empresa de estafetas e não por correio normal o que impede atrasos ou extravios o que é excelente. Não estava nada à espera e quando tocam à campainha com uma encomenda e me colocam a caixa na mão fiquei sem saber o que era, quando abri fiquei encantada. 

Veio uma agenda para 2016 o que dá sempre jeito e claro os produtos para o cabelo que são três.




Shampoo ReVitay Novex - Dex5 D-Pantenol 


Um shampoo que promete uma hidratação profunda devido ao componente D-Pantenol e que além de ser um excelente agente condicionante, previne os danos ao cabelo, reduz a formação de pontas duplas, dá volume e deixa os cabelos com um brilho poderoso. A embalagem de 200ml tem formato invertido o que nos ajuda a utilizar até ao final. 

veja o site aqui



Tratamento Condicionante Novex Dex5 D-Pantenol

Tratamento Condicionante de hidratação intensa também este à base do componente D-Pantenol que "foi especialmente criado para agir no interior do fio, hidratando profundamente a fibra capilar de dentro para fora e deixando os cabelos com muito mais brilho e saúde."

veja o site aqui





Novex Solução Dex-5 D-Pantenol

"Novex DEX-5 D-Pantenol é a solução provitamina B5 com efeito condicionante e hidratante imediato que vai deixar os seus cabelos brilhosos, fortes, fáceis de pentear e super saudáveis. Sua alta concentração de Panthenol fortalece da raiz as pontas reparando os danos causados por químicas, evitando a quebra e reduzindo a formação de pontas duplas."

veja o site aqui








Estes produtos já estão a ser testados pela minha filha mais velha (com quase 15 anos) que tem um cabelo levemente cacheado e bastante rebelde, para já está a gostar mas só poderemos saber com o uso frequente.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários