Desafios e outros projectos para 2016

By Vera Carregueira - 15:34

Mais um ano se inicia e este começou mal, meio doente e com dores tenho parecido uma zombie a arrastar-me pela casa sem vontade de fazer seja o que for, mas estes sentimentos são proibidos e a doença terá de ser banida que não há tempo para essas coisas. Tenho projectos e objectivos a cumprir para 2016 e preciso de toda a força de vontade que conseguir encontrar nem que tenha de andar a dar pontapés em pedras a ver se acho qualquer coisita.

Não costumo entrar em desafios literários até porque nunca cumpro nada excepto o do Goodreads mas decidi virar tudo de pernas para o ar e entrei em 2 desafios além de ter feito uma mini lista (ambiciosa por sinal) de objectivos semanais/mensais.

Vi este desafio a correr em inglês e a nossa querida Ana traduziu e a Titinha acrescentou um ponto, decidi não colocar as minhas escolhas embora tenha feito algumas porque não gosto de me sentir obrigada a ler. Quem quiser fazer este desafio esteja à vontade!


DESAFIO LITERÁRIO Mangá! Eu raramente leio mangás por isso fiquei bastante contente por ter oportunidade de agora o fazer.

Feito pela Raquel (Raquel Collin) em conjunto com a Verónica (So many things I like) e com a Vera (Sinfonia dos Livros
Janeiro – Tema livre para começar bem o ano :3
Fevereiro – Ler um Shoujo <3
Março – Ler um one-shot!
Abril – Um mangá adaptado de um anime
Maio – Ler qualquer um mangá recomendado
Junho – Ler um Shounen
Julho – Um clássico
Agosto – Uma série que esteja concluída
Setembro – Um que se passe num colégio
Outubro – Ler um mangá que se tenha visto a adaptação
Novembro – Um que tenha ficado em primeiro lugar nas vendas de uma das semanas do mês
Dezembro – Algum que se passe no Natal.
Vai participar também a Ana (Emaranhado Palavras)
________________________________________
Um volume por mês não me parece muito como podem ver nos meus objectivos pessoais para este ano. Isto pode parecer "peaners" mas para mim é too much e acho que estou a abusar da sorte mas ou vai ou racha e a coisa tem mesmo de ir porque está proibida de rachar. Irei actualizando as pastas que irei fazer para o ano de 2016 no meu facebook pessoal a ver se encontro alguma espécie de motivação extra.
 É melhor começar a por velas e a rezar a todos os santinhos porque... eu sou uma despistada e lá para Fevereiro já vou ter metade esquecido... melhor colocar na agenda! *sigh*

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários