Mangas&Animes | Ookami shoujo to kuro ouji de Ayuko Hatta | Opinião

By Raquel Maia - 10:33

$_57 (1)
Erika é uma rapariga que está numa nova escola e que precisa desesperadamente de fazer amigos, no entanto chega atrasada a aula e infelizmente já toda a gente fez os esperados grupinhos. Grupos esses que ficaram marcados para todo o ano, e Erika não quer de modo algum ficar de fora.
Por isso mesmo ela transforma-se na rapariga lobo, metaforicamente, e inventa uma nova personagem sobre a sua vida para poder ser amiga das duas únicas raparigas, que já se conhecem, e que tal como ela chegou atrasada.
Então estás são as que se consideram mais maduras, adoram maquilhagem, tem namorados mais velhos e simplesmente estudar é uma seca, mas importante. E sim, ficam amigas dela, ou da Erika muito madura com um namorado que lhe faz coisas estranhas mas que ela não se importa.
San é a única verdadeira amiga de Erika, porque a conhece desde pequena e sabe como as mentiras dela um dia destes ainda caem em cima dela e quanto isso vai ser pior. Então num dia em que elas estão a conversar num cubículo da casa de banho *é sempre assim que se descobre tudo* Elas ouvem as duas amigas de Erika a falar sobre o quão estranho é ela ter namorado, até porque não acreditam que tenha, ela não mostra fotografias e quando elas pedem para o ver ela desvia sempre o assunto.
sfwfErika fica em choque ao ouvir isto e tem que remediar o mais rápido possível! Alguma coisa tem de ser feita, ela não pode transformar-se na rapariga solitária. E agora? Agora há que arranjar uma foto de um rapaz giro para remediar, mas como?
Facilmente Erika consegue tirar uma foto de um rapaz que encontra na rua, mas dando muito nas vistas! Mas felizmente para Erika, ela consegue distrai-lo e ir-se embora! *yey ^^*
E agora ela já tem uma foto para mostrar as suas amigas ovelhas, que já acreditam nela e acham que o namorado dela é mesmo lindo de morrer, não admira que ela o escondesse tanto, mas….
Uma dela reconhece-o, mas não sabe de onde. Impossível ela conhecer, não é? Não pode ser ninguém famoso! *Erika fica nervosa outra vez* Não pode, não pode!!
we2Mas ela fica sempre a pensar que reconhece-o de algum lado, para azar de Erika claramente. Então ela pede para esquecer o assunto, não o reconhece e ponto final!
Sata Kyoua!! É o nome dele e azar dos azares anda na mesma escola que ela, no mesmo ano! Pouca sorte! E toda a gente o conhece como o príncipe !!
Então Erika pega no rapaz e corre com ele dali para fora! Sem acreditar que isto lhe está mesmo a acontecer. No entanto Kyoua até é compreensivo *demasiado* e nem se importa de fazer de conta que é namorado dela… no entanto … não o faz de graça e pede-lhe que seja uma única coisa para ele…
dddddExactamente que ela se transforme no seu cãozinho… *visto ser a rapariga lobo, não deve ser difícil*
Tudo para que nada seja revelado, Erika aceita, o quão mal pode ser! *muito por acaso*
Eu confesso que inicialmente pensei que era completamente estúpido a maneira como ele a trata e como ela aceita, diga-se de passagem. Mas tudo por causa de uma mentira! Fazia-me confusão, mas a curiosidade levou a melhor e ainda bem que continuei, apesar de ter cenas estranhas que fariam a maior parte das raparigas bater em Sata, tenho que dizer que trata bem  a parte de não julgar pelas aparências. Sata parece um príncipe quando trata as outras raparigas mas é completamente maléfico quando é com a sua namorada Erika. Mas é apenas por uma razão *que não posso dizer, não posso, não posso*
A série existe desde 2011 e já conta com 11 volumes, e uma adaptação anime *que ainda estou a ver* mas que parece mais ou menos fiel ao mangá, cortaram algumas cenas mas enfim…toca a ler!!!
Kyouya Sata
O Príncipe que adorado por todas as raparigas, que se julgam ser merecedoras de estar com ele.
No entanto é completamente o oposto…
.
Erika Shinohara
Ela é uma autentica rapariga lobo, que esconde o seu verdadeiro ser através de mentiras! Tudo para fazer parte de alguma coisa que acha que não iriam aceitar se ela fosse normal!
.
Problemas a parte, eu gostei desde romance maluco, mas completamente divertido!! A sério! Depois a Ana disse-me que o anime era mesmo engraçado então continuei a ler e sim é divertido!! ^^.
1 2
Este é um artigo original de Raquel Collin
                                        

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários