Cinema | Estreias da semana

By Titinha SCaeiro - 10:00


Para ver Trailer TOQUE na Imagem
45 Anos

M12
Título Original: 45 Years
Realizador: Andrew Haigh
Com: Charlotte Rampling, Tom Courtenay, Geraldine James
Género: Drama
País: Afeganistão/GB
Ano: 2015
Duração: 95 min.

Sinopse:
Falta apenas uma semana para o 45º aniversário de casamento de Kate Mercer e o planeamento da festa está a correr bem. Mas entretanto chega uma carta para o seu marido. O cadáver do seu primeiro amor foi descoberto, congelado e conservado nos glaciares gelados dos Alpes Suíços. Quando chega a altura de celebrar o aniversário de casamento, cinco dias mais tarde, talvez já não haja casamento para festejar...

Para ver Trailer TOQUE na Imagem
A Rapariga Dinamarquesa

M12
Título Original: The Danish Girl
Realizador: Tom Hooper
Com: Alicia Vikander, Eddie Redmayne, Tusse Silberg
Género: Drama
País: EUA/GB/ALE
Ano: 2015
Duração: 120 min.

Sinopse:
Marcante história de amor inspirada na vida das artistas Einar Wegener/Lili Elbe e Gerda Wegener. O casamento e trabalho de Lili e Gerda progride, enquanto navegam pela arrebatadora viagem da pioneira transgénero.



Para ver Trailer TOQUE na Imagem
Creed: O Legado de Rocky

M12
Título Original: Creed
Realizador: Ryan Coogler
Com: Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson
Género: Drama
País: EUA
Ano: 2015
Duração: 132 min.

Sinopse:
Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o seu famoso pai, o campeão mundial de pesos pesados Apollo Creed, que morreu antes de ele nascer. Ainda assim, é inegável que o boxe lhe corre no sangue e Adonis dirige-se para a Filadélfia, o local do lendário combate entre Apollo Creed e um novato resistente chamado Rocky Balboa. Chegado à “Cidade do Amor Fraternal”, Adonis localiza Rocky (Sylvester Stallone) e pede-lhe que seja seu treinador. Apesar de insistir que largou o boxe para sempre, Rocky vê em Adonis a força e a determinação que conhecera em Apollo, o rival feroz que se tornou o seu amigo mais próximo. Rocky acede ao pedido e treina o jovem pugilista, apesar de o ex-campeão estar prestes a encontrar um adversário mais letal do que qualquer um que tenha enfrentado no ringue.Com Rocky a treiná-lo, depressa Adonis tem a sua possibilidade de ganhar o título... mas conseguirá ele desenvolver não só a motivação, mas também a garra de um verdadeiro lutador, a tempo de subir ao ringue?

Para ver Trailer TOQUE na Imagem
Diário de Uma Criada de Quarto

M12
Título Original: Journal d'une femme de chambre
Realizador: Benoît Jacquot
Com: Léa Seydoux, Vincent Lindon, Clotilde Mollet
Género: Drama
País: França
Ano: 2015
Duração: 96 min.

Sinopse:
Célestine é uma jovem criada de quarto cortejada pela sua beleza que acaba de chegar à provincia, vinda de Paris, para trabalhar com a familia Lanlaire. Vai evitando os avanços patrão, tem também de lidar com a Senhora Lanlaire, que governa a casa com um punho de ferro. É então que conhece Joseph, um misterioso jardineiro, por quem fica fascinada.


Para ver Trailer TOQUE na Imagem 
Solace: Premonições

M12
Título Original: Solace
Realizador: Afonso Poyart
Com: Jeffrey Dean Morgan, Colin Farrell, Anthony Hopkins
Género: Thriller
País: EUA
Ano: 2015
Duração: 101 min.

Sinopse:
O agente do FBI Joe Merriwether e a sua jovem colega Katherine Cowles decidem pedir ajuda ao reclusivo psíquico Dr. John Clancy na investigação de uma série de bizarros homicídios. As excecionais capacidades intuitivas de Clancy, que surgem sob a forma de intensas e pertubadoras visões, colocam-no no rasto de um suspeito...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários