Wrap-up | Outubro 2015

By Vera Carregueira - 11:25

O mês de Outubro foi um mês terrível, li tão pouco que é uma vergonha, não sei que se passa comigo só sei que ando tão cansada que quando chega a noite caio para o lado e não leio quase nada. Li um total de 5 livros (aliás 4 e meio), que desanimo, fico mesmo triste de ler lido tão pouco. Dois livros foram em português e três foram ebooks em inglês.




O mês começou com a leitura de Ensina-me a Amar de Jess Michaels, um livro de época erótico com uma história simples mas agradável, foi uma leitura rápida que me fez descontrair bastante. Adorei o livro como já esperava pois sou fã da autora. Uma excelente aposta da editora Quinta Essência.








Depois foi a vez das blog tours, algo que decidi investir e li um livro YA fantasia urbana. Oppression foi uma leitura simpática mas confesso que me sinto um pouco cansada deste género. Foi uma leitura um pouco enrolada apesar da história até ser bastante apelativa.



Continuando nas blog tours li de seguida The Libby Garrett Intervention e amei, uma leitura super fácil e que só dava vontade de ler mais e mais, a história é deliciosa as personagens fantásticas enfim só tenho coisas boas a dizer sobre este livro, amei e super recomendo. Review em inglês sai ainda hoje.









Ainda estava a ler The Libby Garrett Intervention quando contactei a autora Kelly Oram a perguntar se me podia disponibilizar o primeiro livro da Science Squad e li-o de seguida. Foi uma leitura absolutamente compulsiva e fiquei super fã da autora, adorava que estes livros chegassem por cá. Espero até ao final do ano conseguir ler Cinder & Ella e/ou V is for Virgin. Vai ser uma autora que irei seguir.





A última leitura do mês não ficou concluída, li metade de A noiva do marquês o segundo livro da trilogia de Tessa Dare e claro que adorei, não esperava outra coisa depois de um primeiro livro fabuloso.






Apesar de poucas leituras foram sem dúvida muito boas mas espero este mês chegar pelo menos aos 7 livros lidos senão vou ficar frustrada. E vocês o que leram em outubro?

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. ola
    Eu li O grey ;comecei Perguntem a Sarah Gross mas ainda esta por terminar e consegui ler os 3 primeiros livros da saga sevenwaters da Juliet Mariller e ainda dei uma olhadela na Vinha do anjo.
    Em Novembro temos Julia Quinn com Aquele Beijo.
    Gostas te ,boas leituras

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei Aquele Beijo, aliás até hoje Julia Quinn não me desiludiu. Da saga Sevenwaters ainda não li nada parece que ando sempre a adiar mas tenho todos na estante. Que achaste do Grey? Eu não li a trilogia mas dizem que este está muito melhor.

    ResponderEliminar