Tokyo Treat | Unboxing | Novembro 2015

By Vera Carregueira - 23:18



Olá, olá

Cá venho eu falar de mais uma caixa de subscrição e esta é absolutamente fenomenal para quem quer conhecer melhor sabores do Japão. A Tokyo Treat é uma caixa que vem como já referi do Japão e a subscrição pode ser feita de várias maneiras. Têm a caixa pequena que traz 5 a 7 itens e que custa $14,99 depois há a caixa normal que tem entre 8 a 12 artigos e tem um preço de $24,99 e a caixa premium que é a que recebi que tem 13 a 17 itens incluindo 2 DIY e custa $34,99.

O conteúdo da caixa

 Chocolates recheados, são todos bons apesar de nem todos os sabores serem "normais"

Este pacote de snacks sabor a caril ligeiramente picante fez as delicias do pessoal, adorámos e gostávamos que fosse comercializado cá.

 Sticks salgados à semelhança de alguns que vamos vendo por cá mas com um sabor ligeiramente diferente, porém bastante agradável.

 este pacotinho é tão pequenino mas a sério a embalagem é o máximo, o conteúdo são mini bolachinhas cobertas de chocolate com o formato do rebento do bambu, muito bom.

 Este pacotinho trás uns chocolates que tem alguma semelhança aos maltesers, é agradável mas tem de ser comido de imediato porque com o tempo fica mole. 

 Snack semi doce com a cara do pikatchu com um sabor forte a manteiga. Não foi dos mais agradáveis mas não é mau. A embalagem depois de aberta deve ser consumida no próprio dia ou fica com consistência mole.
 Bebida de gengibre e mel sem gás, só o meu Rafael gostou, aliás adorou, bebeu aquilo com uma felicidade imensa. Sabor forte a mel.
 Este pacotinho traz uma bolachinha finissima de sabor leve e agradável mas traz também um pacotinho com o molho que é salgado e acho que é à base de soja. Não é mau.
 A pastilha ainda não foi aberta mas as gominhas quadradas foram devoradas, sabor suave e consistência agradável, muito boas. Adorei o pormenor do palito para comermos.

 Só abrimos duas (as que estão em pé), ainda falta abrir a que tem um camarão que supomos que seja disso mesmo. São tubinhos salgados à base de milho. A de frango mais uma vez só o Rafael gostou a outra é meh os sabores são estranhos e pouco agradáveis.
 Este deve ter sido o pior artigo do saco, de início não parece muito mau mas depois começa a tornar-se desagradável. Sabe a gema ovo doce mas com consistência de goma, depois de ter provado duas vezes fiquei agoniada.

Isto é o MÁXIMO! São gomas de coca-cola com uma camada de ácido em cima tão grande que nos divertimos imenso com as reações do pessoal (ainda bem que provei sozinha, nem sabia ao que ia). Adorei.

 Isto é tããããããoooooo bom! Quero mais! São corações de baunilha ou morango com base de chocolate, é uma delicia. Tanto de cheiro como de sabor fez lembrar o cornetto de morango.

 Primeiro kit de DIY doce, muito rápido e fácil de fazer. Eu e a minha irmã gravámos vídeo. Adorámos.
O maior divertimento foi a fazer este kit de DIY, o sabor não é aquelas coisas, o melhor foi a massa branca de fazer os pasteis o pior a massa amarela. O "caldo" sabia a refrigerante, não foi mau de comer mas o melhor foi mesmo a experiência de fazermos isto.

Fica o vídeo do unboxing!

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Como funciona a tokyo treat,tipo vem todo mês ou só o q vc pedir?
    Se for todo mês tem como cancelar pra vim um só? Estou com essas duvidas me ajude pleassse

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola Beah
      veja este link
      https://tokyotreat.com/subscribe/

      Lá diz que podemos subscrever só um mês (ou 3,6, 12) tem as 4 opções, por isso se quiser só uma vez basta escolher essa opção.

      Eliminar
  2. Queria escolher 3 meses ! o preço total que mostra logo abaixo e o preço que tenho que pagar por cada mês? ou o preço total dos 3 meses juntos ?

    ResponderEliminar