Tugabox | Divulgação | Passatempo

By Vera Carregueira - 17:42


A Tugabox está dentro do pouco conhecido sistema de caixas de subscrição, pouco conhecido em Portugal, entenda-se, porque lá fora começa a ser uma moda muito excitante porque o conteúdo é, geralmente, uma surpresa para o subscritor. Existem caixas de basicamente tudo o que possa ser enviado por correio. Até mesmo livros, Comics, Mangás, figuras de Animes, snacks, variados, artesanatos, enfim como eu disse basicamente tudo. A Tugabox é uma das poucas caixas nacionais e por isso é bastante apelativa, principalmente e tivermos em conta que é uma caixa que é enviada para toda a Europa. (Estamos a falar de: Albânia, Alemanha, Andorra, Áustria, Bélgica, Bielorrússia, Bósnia e Herzegóvina, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Federação Russa, Finlândia, França, Gibraltar, Grécia, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Kosovo, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedônia, Malta, Moldávia, Mónaco, Montenegro, Noruega, Países Baixos, Polónia, Reino Unido, República Checa, Sérvia, Roménia, São Marino, Suécia, Suíça, Turquia, Ucrânia, Vaticano.)
A TugaBox é enviada mensalmente entre o dia 15 e 18 para quem tiver subscrito até à primeira sexta-feira de cada mês. O que quer dizer que, se subscreveres após esse dia, a tua primeira Tugabox será a do mês seguinte. Os produtos são escolhidos pela empresa e serão entre 5 a 7 produtos portugueses. Esta é uma forma de levar aos emigrante espalhados por toda a Europa um gostinho do nosso cantinho à beira-mar plantado.
Se a subscrição for mensal o valor são €30 porém se optarem pela subscrição trimestral o valor é de €81 ou sejá há um desconto de 10%.

Visitem o site e subscrevam. http://www.tugabox.pt/

Nós por cá esperamos a nossa caixa mas vocês podem ter a mesma experiência, como? Basta participarem no passatempo! 

Para isso basta preencherem o formulário e:

Passatempo válido para toda a Europa! Podem participar uma vez por dia desde que façam novas partilhas e identifiquem amigos diferentes na partilha.


a Rafflecopter giveaway

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Só para dizer que têm um erro no link da conta do instagram.
    Obrigada pela oportunidade :)

    Beijinhos :)

    http://pepitamagica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar