Cinema | Antes de vos deixar | Estreia em 2017

By Mafi - 19:53



Hoje foi revelado mundialmente que iremos mesmo ter um filme da obra "Antes de vos deixar" de Lauren Oliver.
Já no passado houve uma tentativa de adaptação da sua obra mais famosa - Delirium - que resultou num piloto rejeitado para a televisão norte-americana. Desta vez parece que a autora terá mais sorte pois o filme vai mesmo avançar. Os direitos já tinham sido comprados há anos e só agora houve interesse para que as coisas avançassem.

O mais importante é que já há protagonista:
WEST HOLLYWOOD, CA - JUNE 15:  Actress Zoey Deutch attends The Max Mara 2015 Women In Film Face Of The Future event at Chateau Marmont on June 15, 2015 in West Hollywood, California.  (Photo by Michael Buckner/Getty Images for Max Mara)


Zoey Deutch já é conhecida do público mais jovem, tendo entrado em outras adaptações cinematográficas - que não tiveram grande sucesso - como "Criaturas Maravilhosas" e "Academia de Vampiros". Pode ser que desta vez seja diferente. 

Fiquem com a sinopse:
Samantha Kingston tem tudo: o namorado com quem sonhava, três melhores amigas formidáveis e os privilégios que a sua popularidade lhe pode oferecer. Sexta-feira, 12 de Fevereiro, devia ter sido um dia igual a tantos outros. Nada faria suspeitar que iria ser o último… Mas então é-lhe concedida outra oportunidade. Durante uma semana, Samantha vai reviver o último dia da sua vida, tentando perceber os mistérios que envolvem a sua morte e descobrindo o valor de tudo o que está prestes a perder.



Foi revelada a primeira imagem do filme! Estreia os USA a 7 de Abril mas ainda não se sabe datas internacionais ou se até mesmo o filme chegará cá a Portugal




  • Share:

You Might Also Like

1 comentários