Televisão | James Patterson | O Clube das Investigadoras ganha nova versão

By Mafi - 20:30





Foi feito recentemente um anúncio oficial que a USA Network, um canal de cabo americano, está a desenvolver uma série televisiva baseada nos livros de James Patterson - Women's Murder Club, traduzido em Portugal como "O Clube das Investigadoras".

A série contem 14 livros no original, sendo que apenas os três primeiros foram lançados em Portugal, pela Quinta Essência, antes da editora anunciar o cancelamento da série devido às vendas baixas. Desde então, a editora responsável por muitas das obras do James Patterson tem sido a TOPSELLER, que entre outros livros, lançou recentemente Zoo, outro livro já adaptado à televisão. 

Os livros acompanham quatro mulheres (uma investigadora de homicídios, uma jornalista, uma Oficial de Justiça e uma médica legista) vivendo em São Francisco e resolvendo crimes juntas.  


A parte curiosa em relação a esta série, é que já houve uma adaptação dos livros, feita pela ABC entre 2007 e 2008 que resultou apenas numa temporadas de 13 episódios. Nesta nova versão, a ideia dos produtores - Tony Krantz e James Patterson - é adaptar cada livro numa temporada de 10 episódios.

A série tem para já o título de "1st to Die" e espera mais informações nos próximos tempos.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários