(Des)esperamos por...continuações!

By Mafi - 22:33



Nós pedimos e vocês responderam! 
Aqui ficam alguns dos livros que muitos dos leitores gostariam de ver por cá mas está difícil de sairem...


Continuação de Delirium
Delirium (Delirium, #1)Pandemonium (Delirium, #2)

No ano passado formos surpreendidos pelo lançamento do "Delirium" em Portugal. Mas até à data não há nenhuma informação sobre a sua continuação...resta-nos esperar por melhores dias quanto a esta trilogia.

Continuação de Luz e Sombra
18712201Siege and Storm (The Grisha, #2)
Em 2013 foi lançado o primeiro volume da trilogia Grisha e até agora, em 2015 a 1001 mundos não confirmou o lançamento do segundo livro, avisando sempre que ainda não tem resposta para nos dar. Resta saber se quando vier alguma resposta, esta seja positiva.

Continuação de Paixão sem limites
Paixão Sem Limites (Rosemary Beach, #1; Too Far, #1)Never Too Far (Too Far, #2)
No ano passado a SDE lançou "Paixão sem limites" o primeiro livro de uma longa série da autora Abbi Glines. Apesar do marketing da capa (fizeram um casting e tudo) e de uma página no facebook só dedicada a esta série, até hoje não há mais informações sobre a continuação e nem respostas dadas às perguntas que alguns fãs vão fazendo nas redes sociais. 

Continuação da série "Princesas de Nova Iorque"

Já se passaram 4 longos anos desde a publicação do último livro "Paixões Secretas"...e até à data não há previsão para o 4º e último livro! Para quando, perguntam muitos os fãs da série que querem vê-la concluída em português! 



Mais uma série interrompida cá em Portugal, desta vez publicada pela Quidnovi...que já confirmou que não irá publicar mais nada. 


Falando em Quidnovi, outra série que ficou por concluir em Portugal foi a série da espanhola Anna Casanovas. Em Portugal só foram lançados "Ninguém como tu" e "Amor em Lume Brando". Livros bem românticos para quem gosta de Nora Roberts ou Catherine Anderson.

E já que falamos em Catherine Anderson ....


A Arcádia/Ulisseia bem que já lançava mais livros da autora não acham? Foram editados 8 em Portugal, um singular e 7 da mesma série.. A editora ainda tentou umas reedições, para ver se vendia mais mas parece que não resultou. Não saem novos livros da autora há pelo menos uns 2 anos. 

Estes são apenas algumas das séries interrompidas em Portugal. Se gostavam de ver outros exemplos é só comentarem! 

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gostei muito do post. Por acaso nenhuma dessas séries e do meu interesse mas há muitas que eu gostava e já confirmaram que não haverá mesmo continuação.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Lembrei-me de mais alguns, A Falcoeira de Elizabeth May, A continuação do Hex Hall de Rachel Hawkins , O Amor Atravessa Todos os Tempos de Kerstin Gier, Desejar de Carrie Jones......

    ResponderEliminar
  3. Academia de vampiros; Anita Blake, a caçadora de vampiros; a continuação do O Apelo das Sombras de Karen Chance; Série Mercy Thompson; a continuação do Espinheiro Sagrado de Sarah Micklem; e de momento não me lembro mais, mas há mais infelizmente!

    ResponderEliminar