Série | As Crónicas de Shannara | Notícia

By Lóide - 00:06

O primeiro livro da trilogia original de Shannara chegou às nossas livrarias há apenas dois meses, mas pelo mercado internacional as crónicas deste mundo criado por Terry Brooks têm já 38 anos de existência. 

Em 2016, a apenas um ano de completar 4 décadas, As Crónicas de Shannara vão chegar ao pequeno ecrã pela mão da MTV, que depois do seu sucesso na Fantasia Urbana com Teen Wolf aposta agora na Fantasia Épica. 

As filmagens daquela que será uma primeira temporada de 10 episódios terminaram no passado mês de Junho e tiveram lugar na Nova Zelândia. 

Quanto ao elenco, poderemos contar com nomes como Ivana Baquero (O Labirinto de Pan), Manu Bennet (Spartacus, O Hobbit, Arrow), Austin Butler (Bling Ring: O Gangue de Hollywood, Trocadas à Nascença, Os Diários de Carrie) e John Rhys-Davies (O Senhor dos Anéis, Indiana Jones). À frente da equipa de produção estará Jon Fevreau, conhecido como produtor pelo seu trabalho em Homem de Ferro, Homem de Ferro 2, Os Vingadores ou até mesmo a série Revolution

A primeira amostra daquilo que nos espera nesta adaptação foi divulgada há apenas alguns dias durante a Comic Con em San Diego e nós não poderíamos deixar de partilhá-la com vocês!



Actualização:

A MTV divulgou o primeiro trailer oficial da série As Crónicas de Shannara!





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários