Cinema | O Projeto Rosie | Graeme Simsion

By Mafi - 23:49


O Projeto RosieEditado em 2013 pela Divina Comédia e com autoria de Graeme Simsion, "O Projeto Rosie" que já tem vindo a ser desenvolvido há algum tempo em filme, parece que encontrou finalmente a sua protagonista.

Falamos nada mais nada menos que Jennifer Lawrence e quem anuncia a notícia é o "The Hollywood Reporter" embora ainda nada esteja confirmado.

Lawrence parece continuar nas adaptações cinematográficas baseadas em livros de ficção. Depois da trilogia "Os Jogos da Fome" de Suzanne Collins, "Guia para um final feliz" de Matthew Quick e "Serena" de Ron Rash, se confirmar-se a sua participação em "O Projecto Rosie" será mais um filme adaptado de um livro a juntar ao seu currículo.


Fiquem com a sinopse do livro que abre o apetite ao futuro filme. 
"Don Tillman está noivo. Mas ainda não sabe de quem.
Professor de Genética e pouco sociável, decide que chegou o momento de arranjar uma companheira, e elabora um questionário que irá ajudá-lo a encontrar a mulher perfeita.
Quando Rosie Jarman aparece no seu gabinete, Don assume que ela pretende concorrer ao "Projeto Esposa" e penaliza-a por fumar, beber, não comer carne e ser pouco pontual.
Mas Rosie não ambiciona tornar-se a Sra. Tillman. O seu objectivo é recorrer ao profissionalismo de Don, para que ele a ajude a encontrar o seu pai verdadeiro.

Às vezes, não somos nós que encontramos o amor; é o amor que nos encontra…" 

Entretanto o livro ganhou uma sequela mas esta ainda não se encontra traduzida em Portugal.


Actualização: 15/10/15

Foi noticiado que a actriz Jennifer Lawrence abandonou o projecto. Com ela saiu também o director Richard Linklater que só tinha se juntado ao filme para trabalhar com a actriz. 


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Li o livro e sinceramente não gostei muito. Mas em filme pode ser que tenha alguma piada. Vamos a ver.

    ResponderEliminar