Cinema | Red Queen | Victoria Aveyard

By Mafi - 22:00



O Hollywood Reporter divulgou em exclusivo que a actriz e recém-realizadora, Elizabeth Banks, está em negociações para a direcção do filme "Red Queen"; adaptação homónima do livro de Victoria Aveyard. 

redqueen-elizabeth

A actriz embora já tenha uma longa carreira, recentemente estreou-se como realizadora no filme "Pitch Perfect 2" que estreou no passado mês em Portugal. No cinema este ano ainda podemos vê-la como Effie no último filme da trilogia "Os Jogos da Fome".

Ainda o livro não tinha saído e a Universal Pictures já tinha adquirido os direitos, sendo que o guião foi escrito por Gennifer Hutchison, e a produção ficará a cargo de Benderspink, Pouya Shahbazian, Jake Weiner e Chris Bender.

"Red Queen" conta a história de uma sociedade onde as pessoas comuns, de sangue vermelho, são controladas pelas pessoas com sangue prateado, que têm dons especiais. Tudo muda quando Mare, uma rapariga de sangue vermelho, descobre que também tem um dom. 

Mais novidades em breve!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parece ser bem giro!

    http://pepitamagica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oi Mafi, tudo bem?
    Esse livro é muito comentado lá fora e foi lançado recentemente no Brasil. Vou tentar baixar em e-book, mas gostava muito que ele também fosse lançado em Portugal.
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar