Cinema | Amor Cruel | Colleen Hoover

By Lóide - 22:00

Uma Nova Esperança (TopSeller, 2015), segundo livro da série Hopeless, chegou às nossas livrarias há apenas alguns dias... E, por isso, não poderia ter havido altura mais pertinente para partilhar convosco as boas novas que têm recentemente acontecido no universo Colleen Hoover!

Pois é, como já puderam depreender, um outro livro da autora encontra-se neste momento a caminhar lentamente para os grandes ecrãs. Infelizmente, Ugly Love, a obra a ser adaptada, ainda não se encontra publicada em Portugal, mas sem dúvida que ficaremos ansiosamente à espera que tal aconteça.

Ugly Love traz-nos a história Miles Archer e Tate Collins. A atracção entre ambos é inegável, mas tanto Miles como Tate têm perfeita noção de que o que quer que possa surgir entre ambos está longe de ser amoroso. Na verdade, eles não se considerariam sequer amigos. No entanto, depressa descobrem que se encontram na situação perfeita para dar início a algo puramente físico: Miles não quer relações sérias e Tate não tem tempo para elas. Para que as coisas funcionem entre os dois, Tate tem apenas que seguir duas pequenas regras: nunca questionar o passado de Miles e nunca esperar ter um futuro com ele. Ambos pensam que irão conseguir balançar uma relação nesses termos, mas estão mais perto do que pensam de arruinarem tudo. Regras são quebradas, promessas ignoradas... e o amor demonstra o quão tóxico pode ser.

Quanto ao filme, ainda muito pouco se sabe. Há uns meses atrás, Nick Bateman, o actor que irá interpretar o protagonista desta história, foi a primeira pessoa a indicar ao público que alguma coisa estaria a passar-se, quando partilhou uma fotografia dele próprio - que podem ver aqui - a segurar uma cópia de Ugly Love e informando que iria fazer parte do projecto. Até esse ponto, nada tinha sido revelado, tendo inclusivamente a própria aquisição dos direitos de adaptação sido mantida no segredo dos deuses.

Desta vez, volta a ser Nick Bateman a informar os fãs de que a produção continua a bom ritmo e que algures durante as próximas três semanas o actor - e modelo - se irá deslocar até ao Canadá para começar já a filmar algumas cenas do filme. Com muita pena por parte dos ávidos leitores de Colleen Hoover, informações extra acerca deste projecto continuam a ser guardadas a sete chaves, sendo que a própria autora admite não ter conhecimento de muito mais que possa partilhar. Não se sabe sequer ainda, aliás, quem irá protagonizar este romance ao lado de Nick Bateman.

No entanto, uma coisa é certa:o estúdio por detrás de Ugly Love tem já uma ideia de quando quer que esta adaptação veja a luz do dia. 12 de Fevereiro de 2016 foi a data escolhida, mesmo a tempo do fim de semana de São Valentim. Entusiasmados? Nós estamos!


Actualização [08/07/2015]:

Depois de meses e meses de especulação, finalmente há novidades a reportar no universo de Amor Cruel (Topseller, Junho de 2015). Antes de mais, como poderão ter visto há algum tempo na nossa página, foi divulgado um pequeno teaser para aguçar a curiosidade e o interesse acerca desta adaptação. Vamos recordá-lo:

Bem, a temperatura até subiu um bocadinho, não acham? Então e se eu vos disser que há uma nova adicção ao elenco deste filme que poderá a vir contribuir ainda mais para isso?

Foi oficialmente revelado o actor seleccionado para o papel de Corbin Collins, o irmão da protagonista desta história e a escolha recaiu em Cody Hackam.

Tendo começado a sua carreira nas artes marciais, área dentro da qual foi Campeão Mundial por 5 vezes, Cody abandonou a competição em 2009 para se dedicar ao estudo da representação - o seu sonho desde criança - tendo recebido treino desde então no Sanford Meisner Studio. Em 2012, Hackam expandiu a sua paixão pelas artes performativas, co-fundando um estúdio de produção, o Hackybox Pictures, coincidentemente um dos responsáveis pelo desenvolvimento e adaptação de Amor Cruel ao grande ecrã. Recentemente o actor pôde ser visto em filmes como Tapped Out e Hidden in the Woods. Curiosamente, Cody Hackman e Nick Bateman são amigos desde os 7 anos de idade, altura em que se conheceram através das variadas competições de artes marciais em que ambos participavam. Uma coisa é certa: está garantida uma boa química entre estes dois actores no papel de melhores amigos!

Quanto ao restante elenco, não se sabe ainda quem irá dar vida a mais nenhuma das personagens, mas o Crónicas pode partilhar com vocês que os rumores que circulam entre fãs e pelas redes sociais dizem que é possível que Christopher Lloyd venha a desempenhar o papel de Cap, assim como avançam que Zoey Deutch terá aparentemente sido contactada a respeito da possibilidade de vir a interpretar Tate... No entanto, tudo é apenas especulação para já. Fiquem atentos, nós partilharemos mais novidades assim que as houver!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários