Enrolados | Emma Chase | Opinião

By Vera Carregueira - 09:30

Ela é linda e ambiciosa. Ele é atraente e convencido. Juntos formam um par incrível. Mas algo inesperado vai deixá-los enrolados em mal-entendidos sem fim! Katherine Brooks sempre foi metódica e cautelosa. Até ao dia em que conheceu Drew Evans, o seu atual namorado, um homem persistente e muito seguro de si.Juntos formam um casal ambicioso, dedicado às suas carreiras, mas que nunca perde uma oportunidade para desfrutar das delícias da vida a dois. Até que surge um contratempo que abala a relação, e o conto de fadas transforma-se numa crise conjugal.Ela muda-se para casa da mãe, e ele faz tudo, mas mesmo tudo, para a esquecer… Poderá uma série de mal-entendidos pôr fim ao romance mais tórrido de sempre? Enrolados é a tão esperada continuação de Envolvidos, que segue a história sexy e hilariante de um casal que vive enredado nos sobressaltos e nas peripécias do amor. 


 Primeiro lê-se Envolvidos que nos faz tanto rir às gargalhadas como revirar os olhos, é que a visão de um homem é sempre uma das coisas mais hilariantes de sempre, pelo menos a perspectiva de um homem pela visão de uma mulher. Emma Chase consegue conquistar-nos pela sua escrita leve e divertida, e se o primeiro livro me conquistou completamente então Enrolados é a cereja no topo do bolo (que ainda está a crescer pois a autora tem mais livros desta série).

Estamos perante um livro, narrado quase na totalidade por Kate e que começa dois anos após o final de Envolvidos, aqui conseguimos saber mais sobre esta personagem uma vez que apenas conheciamos o que o Drew pensava dela e o que ele via nela, adorei conhecer mais sobre a mulher que afinal não era tão inocente como de inicio poderiamos pensar. A história centra-se num pequeno/grande mal entendido que poderia ter sido facilmente evitado se tivesse havido mais comunicação entre o casal.

Dizer que este livro é hilariante é um eufemismo, eu soltei verdadeiras gargalhadas ao longo da leitura (cheguei a ter de tapar a boca porque tinha as crianças a dormir ao meu lado), a minha filha mais velha chegou a querer saber o que tinha tanta piada para eu me rir tanto. Há uma cena (final da pag. 104 até inicio da 106) que eu só ria, no contexto da história então, juro que é demais. Tem algumas cenas de sexo escaldante e por isso é considerado um livro erótico mas a vertente cómica é sem dúvida o grande destaque.

Esta autora é uma das grandes apostas da TopSeller e garanto que é uma aposta ganha porque consegue agarrar-nos à leitura, com uma linguagem simples e fluida as páginas viram-se a uma velocidade assustadora. O único defeito? Acaba depressa, li-o em 3 horas e confesso que cheguei a reler algumas partes só pra me voltar a rir mais um bocado. Muito, muito bom! Se gostaram de Envolvidos vão adorar Enrolados... venham mais!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários