Cinema | Ghostgirl | Tonya Hurley

By Mafi - 20:30

703463410762552

Mais uma trilogia que segue caminho para o cinema.

Editado o 1º volume em 2009 e o 2º em 2011, pela desaparecida Contraponto, os livros da série Ghostgirl, tiveram os seus direitos comprados no final do ano. Embora no nosso país, a trilogia tenha ficado por concluir, os livros foram bastante populares há uns anos atrás, principalmente em alguns países da América Latina, onde chegou a vender mais de 1 milhão de exemplares. O produtor da adaptação será Matthew Vaughn.

FILM: Matthew Vaughn

Ainda não se sabe muito mais informações sobre o projecto. Ghostgirl - A rapariga invisível conta a história de Charlotte Usher, uma miúda que se sente invisível aos olhos de todos, até ao dia em que morre engasgada por uma goma de urso! Mas estar morta não a impede de tentar conquistar o rapaz dos seus sonhos!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. bem, as capas sao lindas :) tenho que ir ali investigar mais sobre a história :)

    * mary red hair *

    ResponderEliminar
  2. Eu achei a história de Charlotte muito comovente e acho que está muito bem escrita e desenvolvida, ainda que de forma juvenil. Odeio quando uma série fica por concluir. Não só esta como O Beijo dos Elfos de Aprilynne Pike ou a União de Allie Condie. Tira-me do sério XD

    ResponderEliminar