Cinema| Como Ser Solteira| Liz Tuccillo

By Mafi - 22:05

Como ser solteira
Mais um livro que entra em fase de adaptação ao cinema!

Ainda não há muitas informações sobre o filme, mas a produtora já anda a reunir actrizes e actores para o elenco de Como Ser Solteira, da autora Liz Tuccillo.

Este não é o primeiro livro de escritora adaptado ao grande ecrã, tendo anteriormente adaptado Ele Não Está Assim Tão Interessado,  baseado no seu livro de auto-ajuda He's Just Not That Into You.

Como Ser Solteira foi publicado em Portugal pela Editorial Presença, em 2011, e conta a história de Julie Jensen,  uma agente publicitária de 38 anos que vive solteira há 6 anos. Intrigada por não conseguir mudar de estado civil e pelo menos acontecer a todo o seu grupo de amigas, Julie parte pelo mundo à procura de uma explicação para o seu problema.


Para já, sabe-se que papel principal está a ser disputado por duas actrizes: Lily Collins e Alison Brie:


Actualização [08/07/2015]:

Neste momento, as filmagens já se encontram a decorrer e Nova Iorque tem sido inundada por paparrazi esperançosos de conseguirem a próxima foto exclusiva das gravações que têm estado a ser levadas a cabo por inúmeras ruas, praças e parques da cidade.

O reviravolta que ninguém esperava que acontecesse foi a escolha de Dakota Johnson, mais conhecida pelo seu desempenho como Anastasia Steele em As Cinquenta Sombras de Grey, para o papel de protagonista. Lily Collins e Alison Brie, anteriormente referenciados como candidatas a esta personagem, mantêm-se associadas ao projecto, ainda assim; apenas irão desempenhar papéis de menor relevo.

Marquem já nos vossos calendários: 11 de Fevereiro de 2016 foi a data escolhida para a estreia do filme nos cinemas portugueses. A ironia de uma história sobre solteiras estar na origem do próximo filme do Dia dos Namorados não passou despercebida!

Actualização [20/11/2015]:

Foi revelado recentemente o trailer de "How to be single" ou em português "Como ser solteira". O filme conta como protagonistas Dakora Johnsson e Rebel Wilson, conhecida por entrar nos filmes "Pitch Perfect".



Actualização [18/1/2016]:

Foi revelado o poster português do filme. De relembrar que estreia dia 11 de Fevereiro nos cinemas!



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários