Cinema | Carrie Pilby |

By Mafi - 20:13

Carrie Pilby

Uma das novidades de 2015, que anunciámos no nosso balanço de 2014, é as notícias de adaptações de livros que não estão publicados em Portugal.

Não faz sentido excluir estas adaptações até porque o livro pode não ser traduzido e o filme estrear cá à mesma. Outra razão é que cada vez mais gente lê em inglês e haverá sempre meio mundo que vê filmes através da net.

E se forem precisas mais razões, também há ainda aqueles filmes que saem directamente em DVD mas que não deixam de ser adaptações.

Para este primeiro post, apresentamos uma nova adaptação que ainda é muito fresca mas que tem filmagens já marcadas para o início de Maio. 

O filme irá adaptar-se da obra "Carrie Pilby" da autora Caren Lissner e é um livro YA. Saiu originalmente em 2003 pela Red Dress Ink mas depois foi reeditado pela Harlequin Teen. 

Este é um filme que não terá uma grande produção nem um grande orçamento. A realizadora é a Susan Johnson e a protagonista será a Hailee Steifeld.

Hailee Steinfeld

A história centra-se à volta de Carrie Pilby, uma adolescente prodígio de 19 anos que não se consegue inserir na sociedade. Recentemente licenciada pela Universidade de Harvard, não consegue manter grandes relações de amizade e sua visão que tem da sociedade costuma ser bastante diferente da dos outros. Quando começa a ter sessões de terapia, Carrie começa a ver o mundo com outros olhos...


Durante sem muito tempo sem novidades, chega agora a primeira imagem do filme que só recentemente ficou finalizado.
A actriz Hailee Steinfield acabou recuar no projecto e o papel acabou por ir parar a Bel Powley. Aqui fica a primeira imagem de promoção do filme:



Ainda não há data de estreia mas será este ano. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários