Cinema | O Marciano | Andy Weir

By Mafi - 21:32


Editado pela Topseller em 2014, "O Marciano", do autor Andy Weir, irá ser adaptado a filme e com nomes de peso atrás e à frente das câmaras. 
Ridley Scott será o realizador, fazendo assim o seu regresso a filmes passados no Espaço. O elenco conta com Matt Damon no papel principal, Jessica Chastain e Michael Pena nos secundários. Até agora são estes os únicos nomes conhecidos. O filme estreará dia 26 de Novembro de 2015 em Portugal!
Matt DamonJessica ChastainMichael Peña

Sinopse do livro:
Há exatamente seis dias, o astronauta Mark Watney tornou-se uma das primeiras pessoas a caminhar em Marte. Agora, ele tem a certeza de que vai ser a primeira pessoa a morrer ali. Depois de uma tempestade de areia ter obrigado a sua tripulação a evacuar o planeta, e de esta o ter deixado para trás por julgá-lo morto, Mark encontra-se preso em Marte, completamente sozinho, sem perspetivas de conseguir comunicar com a Terra para dizer que está vivo.

E mesmo que o conseguisse fazer, os seus mantimentos esgotar-se-iam muito antes de uma equipa de salvamento o encontrar. De qualquer modo, Mark não terá tempo para morrer de fome. A maquinaria danificada, o meio ambiente implacável e o simples «erro humano» irão, muito provavelmente, matá-lo primeiro.


Apoiando-se nas suas enormes capacidades técnicas, no domínio da engenharia e na determinada recusa em desistir — e num surpreendente sentido de humor a que vai buscar a força para sobreviver —, ele embarca numa missão obstinada para se manter vivo. Será que a sua mestria vai ser suficiente para superar todas as adversidades impossíveis que se erguem contra si?

Actualização [27/5/15]:

Com as filmagens já terminadas, começa então a altura de promover o filme "O Marciano". Foram lançadas muito recentemente as primeiras imagens promocionais. O trailer também está para breve.

perdidoemmarte_2

perdidoemmarte_2
perdidoemmarte_3
perdidoemmarte_8
perdidoemmarte_9
perdidoemmarte_10
perdidoemmarte_7



Actualização [09/06/2015]:


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ois,

    Um livro que adorava ler e pelo que parece vai ser sucesso no grande ecran, assim o espero :)

    ResponderEliminar